Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Expo Síndico destaca evolução e modernização dos serviços oferecidos pelos condomínios

21/06/2023
Expo Síndico destaca evolução e modernização dos serviços oferecidos pelos condomínios

Um grande painel sobre a recente evolução dos condomínios, que passaram a investir fortemente em tecnologia, segurança, inovação, bem-estar e sustentabilidade ambiental e econômica. Este é o principal objetivo da Expo Síndico, evento promovido pela Cipa e Dil Mello, que acontece no dia 22/06, no Hotel Windsor Barra. Para o gerente de Marketing da Cipa, Daniel Quagliani, essa é uma grande oportunidade para que síndicos e administradores tenham acesso a um conteúdo de qualidade sobre soluções que podem ajudar no dia a dia condominial.

- Queremos mostrar a imensa evolução que tivemos nos últimos anos, quando investimos ainda mais em tecnologia, inovação e relacionamento com os clientes. Além disso, estamos sempre buscando soluções estratégicas para os condomínios com importantes empresas do mercado. E nesses eventos, sempre levamos um conteúdo muito rico para os síndicos e gestores condominiais, - o que é essencial para todos, inclusive moradores – explica Quagliani.

Segundo ele, o mercado condominial passa por um momento de evolução. Quagliani destaca que há alguns anos não se pensava nas muitas possibilidades de serviços hoje disponíveis para os condomínios, nem como em todas as novas exigências legais que a cada ano demandam mais de síndicos e administradoras.

- Atentos a esse movimento, buscamos desenvolver um hub de soluções para condomínios, onde o síndico pode ter à disposição uma série de oportunidades de economia, receitas novas, bem-estar, sustentabilidade, segurança e tecnologia. Dessa forma, muitos condomínios já usufruem de todos os benefícios destas soluções – diz o representante da Cipa.

Uma das atrações do evento será a participação do ex-jogador Zico, que fará palestra sobre liderança de equipes.

- Teremos também painéis sobre soluções financeiras, bem-estar, sustentabilidade e tecnologia para condomínios e um debate especial sobre segurança, reunindo importantes nomes dessa área – destaca Quagliani.

www.instagram.com/exposindico/
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Thais De Vitto, Diretora da Free Shop / Brazil Promotion
Últimos Destaques 
30/04/2026
» Fispal Food Service e Fispal Sorvetes terão a maior edição da história
30/04/2026
» Uso de IA, Reforma Tributária e a Pejotização nos Consórcios são alguns dos temas do 38º CONAEC
30/04/2026
» StartSe realiza segunda edição do AI Festival
30/04/2026
» The Tech Summit: 3ª edição acontece em maio no JW Marriot
29/04/2026
» Fórum Eventos 2026 aposta em inovação com Hackathon e Batalha de Startups na programação
mais...
  buscar destaques: