Evento presencial será realizado em 27 de junho no Teatro Santander, em São Paulo, e contará com a participação da vice-presidente do Experience Center do IAB US; evento também destaca participação de Cristiana Leal, Eduardo Ferreira, Essio Floridi, Leo Naressi, Lucas Reis, Luciano Di Eugenio, Simone Kliass, entre outros
O IAB Brasil, associação que tem como objetivo o desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país, realizará em 27 de junho, no Teatro Santander, em São Paulo, o AdTech & Branding 2023, evento que reunirá os principais profissionais do mercado de publicidade para explorar as tendências e aspectos técnicos que estão moldando o futuro do cenário digital.
No AdTech & Branding, profissionais terão a oportunidade de acompanhar palestras e painéis de discussão, conduzidos por renomados especialistas do setor. Esta edição do evento tem como tema central os principais assuntos que estão movimentando o mercado da publicidade digital, com foco em aplicações práticas e na adoção de tecnologias, padrões e temas que já são tratados pelo IAB Brasil mesmo antes de virar tendência, sob o conceito “Movimentos que mudam perspectivas”.
A programação do AdTech & Branding irá abordar os principais temas que estão transformando o mercado da publicidade de forma prática e real, indo para além do hype. Nele, os participantes terão a oportunidade de acompanhar discussões sobre a Creator Economy; Retail Media e H-Commerce; representatividade na publicidade; transformação do consumo e oportunidades frente ao vídeo digital e CTV; uso de dados e tecnologias na era pós-cookies de terceiros; e relação da publicidade com tecnologias emergentes como Inteligência Artificial (IA), X-Reality, Metaverso e Games.
O AdTech & Branding 2023 contará com a presença de Zoe Soon, vice-presidente do Experience Center do IAB US, dos Estados Unidos. Zoe trará sua experiência para compartilhar insights sobre os hábitos dos consumidores e o desenvolvimento de tecnologias emergentes que impactarão as experiências publicitárias no futuro.
"Estou muito animada para falar no AdTech & Branding 2023 do IAB Brasil, para compartilhar as atualizações do IAB US sobre as oportunidades em mercados emergentes de publicidade. Em um momento de transformação, é crucial manter-se informado e, sobretudo, abrir novos caminhos por meio da colaboração global com a indústria, à medida em que moldamos coletivamente o futuro do marketing hoje", afirma a norte-americana.
Além de Zoe Soon, grandes nomes da publicidade digital brasileira estão entre os palestrantes e painelistas confirmados:
- Amanda Gasperini, Presidente do Comitê de Mensuração do IAB Brasil e Head de Marketing Analytics na Gauge;
- Arthur Oliveira, Senior Marketing Specialist na Kantar;
- Cristiana Leal, Diretora de Retail Media, Monetização de Dados do Grupo Carrefour Brasil;
- Cristiane Camargo, CEO no IAB Brasil;
- Eduardo Ferreira, Diretor de Operações Comerciais, Dados e Performance na Globo ;
- Essio Floridi, Diretor Sênior de Vendas e Operações América Latina da Samsung Ads;
- Gabriel Lima, CEO da Enext Consultoria;
- Leo Naressi, Co-CEO da DP6 e Presidente do Comitê Tech Lab do IAB Brasil;
- Lucas Reis, CEO da Zygon;
- Luciano Di Eugenio, Head of YouTube and Brand Solutions no Google;
- Luis Camargo, Business Development, Media & Entertainment, Google;
- Salomão Junior , Vice-Presidente de Vendas na Magnite;
- Simone Kliass, Presidente do Comitê de X-Reality, Metaverso e Games do IAB Brasil;
- Valter Rege, Cineasta, Escritor e Produtor de Conteúdo Digital;
- Thamirys Marques, Gerente de Estratégia de Conteúdo de Influenciadores, Digital Favela.
Os ingressos do IAB AdTech & Branding 2023 já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site do evento. Os associados do IAB Brasil têm 30% de desconto e o voucher pode ser solicitado diretamente à entidade.
Organizado pelo IAB Brasil, o AdTech & Branding 2023 tem como patrocinadores master a Globo, Google, Grupo Record e Samsung Ads. E conta com o apoio de Adsmovil, Doity, Kantar Ibope Media, Leonardi ADV, Offerwise e Showheroes.
https://doity.com.br/adtech-branding-2023 |
|
|
|