Empresas unem expertises para oferecer novas experiências e soluções para expositores e visitantes do mais importante evento de varejo B2B da América Latina
A Gouvêa Experience, maior comunidade de debate, educação e inspiração do varejo na América Latina, e a Francal Feiras, uma das maiores promotoras de eventos B2B e B2C da América Latina, anunciam uma parceria estratégica para fortalecer o setor varejista brasileiro. Trata-se da correalização do Latam Retail Expo, que será de 19 a 21 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Desde a primeira edição, em 2015, o Latam Retail Show se consolidou como o mais completo e relevante evento de varejo e consumo da América Latina. Foram mais de 850 horas de conteúdo, 1.400 palestrantes e 56 mil visitantes nos últimos anos. Para 2023, o evento de 14 mil m² será composto por três dias de congresso, study tour, expo gratuita e muito mais.
A parceria entre a Gouvêa Experience e a Francal Feiras tem como objetivo unir as expertises de ambas as empresas, oferecendo soluções completas e inovadoras para o mercado de varejo, além de impulsionar o desenvolvimento de novas tecnologias para os desafios do setor. No Latam Retail Show 2023, cada empresa ficará responsável em organizar um aspecto do evento, cabendo à Francal Feiras a comercialização, montagem, gestão e comunicação de toda área de exposição, escopo no qual tem larga experiência e reconhecimento no mercado de feiras. Já a Gouvêa Experience gerenciará o congresso, definindo temas e palestrantes.
"A parceria com a Francal é uma grande oportunidade para contribuir com a evolução do varejo brasileiro. Juntos, poderemos desenvolver soluções ainda mais robustas e eficientes, ajudando as empresas a superarem os desafios do mercado e a se adaptar às novas tendências", afirmou Marcos Gouvêa de Souza, fundador da Gouvêa Experience.
Para a Francal Feiras, ser correalizadora do evento é uma forma de ampliar sua atuação no setor de varejo. "Estamos muito entusiasmados com essa parceria com a Gouvêa Experience. Juntos, ajudaremos o mercado varejista a crescer e se destacar, através de soluções alinhadas às novas tendências e às constantes mudanças nos hábitos de consumo", diz Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal Feiras.
“O desafio de fazer um evento é enorme. Nossa expectativa é que, dividindo as funções, fortaleceremos a área de exposição da feira e proporcionaremos uma experiência diferenciada tanto ao expositor quanto ao visitante”, afirma Fernando Ruas, diretor de negócios da Francal Feiras.
Sobre a Gouvêa Experience
A Gouvêa Experience é a maior comunidade de debate, educação e inspiração do varejo na América Latina. Por meio dos seus eventos, a Gouvêa atrai e consolida as frentes de opinião de vanguarda sobre o varejo e o consumo no Brasil e no mundo.
A empresa faz parte da Gouvêa Ecosystem, holding composta por 21 empresas dedicadas a apoiar e promover a evolução dos negócios em quatro verticais: Consultoria, Serviços, Solução e Relacionamento. Membro do Ebeltoft Group - consórcio global com 18 empresas de consultoria especializadas em varejo e consumo em 22 países.
Sobre a Francal Feiras
Desde 1969, a Francal Feiras é sinônimo de negócios e pioneirismo. Com mais de cinco décadas de atuação, é uma das maiores e mais tradicionais promotoras de eventos do país, com capital 100% nacional. Os negócios originados pelos 13 eventos de seu portfólio movimentam a economia e contribuem para o desenvolvimento de todas as regiões do Brasil.??
www.latamretailshow.com.br |
|
|
|