Com o mote “Vender Mais, Com Mais Margem”, edição acontece dia 22 de agosto, em São Paulo, e conta com marcas como Bob's, GPA, Grupo 3 Corações, M. Dias Branco, Nestlé e Via Varejo
Reduzir a ruptura, aumentar a disponibilidade em gôndola, aumentar o giro dos produtos, precificar de forma competitiva, gerir verbas comerciais e entender o comportamento de consumo. Esses são alguns dos desafios que profissionais de supply e vendas discutirão no palco do Neogrid Summit 2023, evento realizado gratuitamente pela Neogrid, ecossistema de tecnologia e inteligência de dados que desenvolve soluções para a gestão da cadeia de consumo. No dia 22 de agosto, especialistas de renome se reunirão no WTC Events Center, em São Paulo, a partir das 8 horas, para debater sobre as principais dores e compartilhar práticas vencedoras das indústrias, varejos e distribuidores.
Durante o dia inteiro, os participantes terão a oportunidade de acessar insights exclusivos sobre o setor, visualizar oportunidades para o varejo e indústria em ambientes interativos, conhecer cases de sucesso de importantes marcas e trocar experiências com grandes líderes de mercado, como Adriana Muratore, da Actavox Consultoria, Julio Ricardo Mottin, presidente da Panvel; Liel Miranda, CEO da Mondelez; Fernando Barca, gerente de Trade Marketing da 3 Corações; Fernando Gasparini, diretor-executivo de Supply Chain da Via Varejo; Marcela Graziano, CEO da Smarket, e muitos outros.
Além disso, a Neogrid irá mostrar como os dados podem ser transformados em oportunidades e resultados reais para tornar todos os profissionais e elos da cadeia de consumo ainda mais colaborativos e competitivos.
“O Neogrid Summit 2023 reunirá, mais uma vez, uma comunidade incrível de marcas e lideranças que são referências no Brasil e no mundo quando se trata de bens de consumo. O formato do evento foi pensado para compartilhar boas práticas de cultura data driven, competitividade, colaboração e o drive do negócio em prol do consumidor. Será também um ótimo momento para apresentarmos novas tecnologias Neogrid para ajudar nossos clientes em suas estratégias de promoção, precificação, trade, abastecimento, sempre conectados com nossa missão de apoiá-los para vender mais, com mais margem”, comenta Jean Carlo Klaumann, CEO da Neogrid.
Mais informações
O evento terá duas trilhas de conteúdo: Inteligência de Vendas e Supply Chain – para atender profissionais de supply, marketing, vendas e trade marketing, que abordarão:
- Bloco 1: Panorama de mercado e comportamento do consumo
Neste primeiro momento, o foco será no consumidor. Por isso, serão mostrados dados sobre efetividade de vendas, apresentadas estratégias para melhorar a experiência de compra, além de discussões sobre como potencializar o canal digital.
- Bloco 2: Como o domínio dos dados de consumo usando insights, tecnologias e algoritmos inteligentes garante melhor performance de vendas
Já no segundo bloco, a inteligência artificial e os algoritmos inteligentes terão lugar de destaque. Assim sendo, especialistas discursarão sobre a estratégia de precificação inteligente e justa, como tornar o processo mais estratégico e garantir o melhor retorno sobre os investimentos, de que forma decisões e ações data driven podem aumentar a performance de vendas, como acompanhar dados diários de performance do canal indireto de vendas e aumentar a positivação e a participação em mercado. Por fim, será apresentada uma maneira de tornar o processo de planejamento e abastecimento mais assertivo e rentável, integrando processos de gestão de promoção e de precificação.
- Bloco 3: Como tudo deve ser apoiado por uma operação eficiente para atender ao novo consumidor em tempos de instabilidade econômica
No último bloco, será mostrado como uma ferramenta tecnológica que emprega análises preditivas no planejamento de demanda aumenta a produtividade e direciona esforços para análises estratégicas. Também será falado sobre como elevar o nível de serviço e a excelência logística na gestão de pedidos e de que forma é possível gerar rentabilidade em tempos de crise. Para finalizar, será explicado sobre como é possível tomar decisões estratégicas mais assertivas por meio de indicadores comparativos com o mercado.
Serviço
Neogrid Summit 2023
Data: 22 de agosto
Horário: A partir das 8h
Local: Híbrido – Será realizado no WTC Events Center Golden Hall com transmissão ao vivo
Custo: Gratuito
https://hub.neogrid.com/neogrid-summit-2023 |
|
|
|