Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Fórum das Locadoras já tem inscrições abertas com 50% de desconto

02/08/2023
Fórum das Locadoras já tem inscrições abertas com 50% de desconto

O principal evento do setor de aluguel de automóveis da América Latina será no São Paulo Expo, nos dias 21 e 22 de novembro

Estão abertas as inscrições para o 18° Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos, marcado para 21 e 22 de novembro, no São Paulo Expo, na capital paulista. Realizado pela Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA), a edição deste ano terá dois auditórios e mais de 30 expositores, com público estimado em até 1.800 visitantes. As inscrições podem ser feitas no www.forumdaslocadoras.com.br, com 50% de desconto (R$550) para quem comprar ingresso até dia 9 de agosto.

O presidente da ABLA, Marco Aurélio Nazaré, destaca que a edição de 2023 será a maior da história do evento, como a “principal plataforma de negócios e debates para o desenvolvimento da locação de veículos no Brasil e na América Latina”, diz. A área total de exposição já avançou em aproximadamente 100%, saltando de 436 m² para 796 m², na comparação com a edição do ano passado, que teve 1.200 visitantes.

Paralelamente às oportunidades de negócios, em termos de conteúdo pela primeira vez haverá temas simultâneos sendo debatidos em dois auditórios para os congressistas. E a abertura também terá novidade: será reservada à própria associação brasileira das locadoras, nos moldes do que é feito pela a associação das locadoras dos Estados Unidos (Acra), na International Car Rental Show, em Las Vegas.

Até o momento, os expositores já confirmados pela ABLA são a 99, Agiliza, BYD, Chevrolet, Easy Carros, Flash Engenharia, Ford Pro, Geotab, Hitech, Info Sistemas, Itaú, Ituran, Mônaco, Nantes Consultoria, OLX, Santander, Segplus, Serpro, Sest-Senat, Solution4Fleet, Stellantis, Swint, TicketLog, VAI, Versloc, Volkswagen e Volkswagen Financial Services. O apoio institucional é da Webli.

Serviço

18° Fórum Internacional do Setor de Locação de Veículos
Datas: 21 e 22 novembro de 2023
Local: São Paulo Expo - Sã Paulo/SP

www.forumdaslocadoras.com.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Sofia Nieto, Head de Enterprise Marketing da Gupy
Últimos Destaques 
27/03/2026
» IIA Brasil inicia divulgação do XXX Congresso Latino-Americano de Auditoria Interna – CLAI 2026
27/03/2026
» Evento para proprietários de Harley-Davidson, o National H.O.G.® Rally, retorna ao Brasil em 2026
27/03/2026
» 4ª edição do Mundial do Queijo Brasil será realizada em São Paulo com concursos e feira aberta ao público
27/03/2026
» 3ª edição do Neuro Agile Women Summit debate decisões inteligentes para carreiras com sentido
26/03/2026
» Fenagra 2026 projeta mais de R$ 1 bilhão em negócios
mais...
  buscar destaques: