Evento oferecerá conteúdos inéditos e apresentações exclusivas; entre especialistas confirmados estão: Dr. Ali Dehghantanha, Cesar Oliveira e Yuri Diogenes.
Idealizado pelo Chairman Rafael Narezzi, referência global em cibersegurança, o Cyber Security Summit Brasil 2023, mais importante conferência de segurança cibernética do país, chega em sua sétima edição com o tema “Machine vs. Machine”. O evento acontecerá entre os dias 27 e 28 de setembro no hotel Grand Mercure Vila Olímpia, em São Paulo, e contará com importantes especialistas globais em cibersegurança.
Com conteúdo inédito e apresentações exclusivas, a conferência oferecerá ao público o que há de mais inovador e essencial no mercado de proteção de dados e sistemas de informação. “À medida que mergulhamos mais profundamente na era digital, a importância da cibersegurança aumenta exponencialmente, pois as ameaças se tornam mais sofisticadas. Este ano, reuniremos os melhores especialistas do ramo para debates em painéis, workshops práticos e sessões de networking para proporcionar uma experiência enriquecedora e esclarecedora a fim de promover mecanismos de defesa mais robustos”, comenta Narezzi.
Firmando o primeiro keynote, o evento anunciou o renomado acadêmico-empresário especializado em segurança cibernética e Inteligência Artificial, Dr. Ali Dehghantanha (CISSP, CISM). O especialista trará à debate aspectos relacionados à constante evolução da IA abordando tópicos fundamentais para o desenvolvimento do caminho para um futuro de IA confiável e inclusivo. Homenageado com o prestigioso IEEE Outstanding Leadership Award em 2021, Dehghantanha é diretor fundador de dois programas de mestrado de prestígio na Universidade de Guelph em Ontário, Canadá e lançou os programas "Master of Cybersecurity and Threat Intelligence" e "Master of Cybersecurity Leadership and Cyberpreneurship".
O segundo palestrante confirmado para o evento é o Cyber Defense Manager da Uniper Energy na Alemanha, Cesar Olivera, sua contribuição será sobre a gestão de cibersegurança em meio a guerra na Ucrânia sob o ponto de vista da maior importadora europeia de gás russo. Com 25 anos de experiência, Oliveira deu início à gestão integrada de segurança da informação da Vale em 2010, onde contribuiu para o estabelecimento do Programa de Segurança Cibernética nas áreas de automação. Membro da Associação Brasileira de Internet das Coisas (ABINC), Oliveira possui certificações como ITIL Practitioner em Service and Financial Management e CISM - Certified Information Security Manager.
Por fim, um dos keynotes atestados para o segundo dia do Cyber Security Summit Brasil 2023 é o Principal Manager do Microsoft Defender for Cloud, Yuri Diogenes, que abordará tópicos como “Cloud Native Application Protection Platform (CNAPP), Cloud Security Posture Management, Cloud workload protection, Cloud Infrastructure Entitlement Management e Network security.” Mestre em cibersegurança com concentração em inteligência cibernética e investigação forense pela UTCA College, Diogenes é professor do curso de bacharelado em cybersecurity da EC-Council University nos Estados Unidas e autor do livro “Cybersecurity Attack and Defense”, que ocupa a terceira posição na lista dos melhores livros de segurança da rede pela Book Authority.
As inscrições para o Cyber Security Summit Brasil 2023 são limitadas e já estão no segundo lote.
Para mais informações, acesse: www.cybersecuritysummit.com.br |
|
|
|