O workshop sobre e-commerce é parte da jornada de conteúdo da Brasil Trading Fitness Fair, que acontece em novembro, em São Paulo
Em sua 5ª edição, a BTFF (Brasil Trading Fitness Fair) considerada a mais completa Feira de fitness, saúde e bem-estar da América Latina, tem entre os parceiros estratégicos a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) para oferecer novos conhecimentos sobre e-commerce ao varejo do setor. O Workshop E-Commerce by ABCOMM terá uma grade de conteúdo valiosa para as empresas que desejam explorar as oportunidades nos canais de vendas online.
Hoje o e-commerce para as empresas brasileiras de todos os portes é indispensável. Dados da ABComm indicam que o faturamento total em 2022 foi de R$ 169,6 bilhões (12,4% a mais em relação a 2021), com 368,7 milhões de pedidos feitos online (crescimento de 10%) e valor médio de ticket de R$ 460,00.
O Workshop foi concebido de maneira a contemplar todas as etapas para o varejista do setor que quer abrir um canal de e-commerce, bem como para aqueles que já possuem um, mas que precisam também se atualizar com novas ferramentas e tecnologia.
“É uma grande honra participarmos da BTFF como parceiros, oferecendo um ciclo de palestras com profissionais que são referências do e-commerce para falar de todas as áreas que abrangem o cenário do comércio eletrônico como tecnologia, vendas, logística, tributos, precificação e o mais importante, mostrando casos reais de sucesso”, adianta Luiz Fernando Gomes, diretor executivo da ABComm.
Entre os temas já estão definidos para o evento estão: “Os desafios e números do e-commerce”; “Como vender online com sistema de gestão” e “Multiplique o faturamento do seu e-commerce”. O Workshop E-Commerce by ABCOMM vai ser realizado no dia 23 de novembro, das 14h às 19h. Programação completa acesse aqui
A edição de 2023 da Brasil Trading Fitness Fair acontece entre os dias 23 e 26 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A expectativa da organizadora Italian Exhibition Group (IEG Brasil) é receber mais de 50 mil visitantes.
Rimantas Sipas, diretor operacional do IEG Brasil, comemora a parceria com a ABComm e acredita no potencial das vendas online para ampliar os negócios do setor. “O e-commerce é uma ferramenta necessária e indispensável para o crescimento de vendas das marcas e do varejo dos segmentos fitness, saúde e bem-estar”.
A ABComm reúne representantes de lojas virtuais e empresas nas áreas de tecnologia da informação, organização de eventos, portais de notícias e serviços de marketing para trocar experiências e abrir espaço para que micro e pequenas empresas tenham participação nas discussões sobre o mercado digital brasileiro. A entidade tem larga experiência e uma variada relação de cursos de e-commerce de formação profissional.
Serviço:
Brasil Trading Fitness Fair (BTFF)
Data: 23 a 26 de novembro
Horários e acessos:
10 às 20h: todos os dias
23/11 e até às 14h do dia 24/11: acesso exclusivo para profissionais do setor munidos de credencial.
24/11: a partir das 14h, o público tem acesso ao evento mediante compra de ingresso.
25/11 e 26/11: 10 às 20h para profissionais e público em geral com ingresso.
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP
Mais informações: https://btff.com.br |
|
|
|