Em sua oitava edição, a Educa Week, maior evento de educação da América Latina, vai proporcionar uma experiência enriquecedora e revolucionária na esfera educacional.
Isso porque, durante cinco dias, entre 16 e 20 de outubro, o evento vai reunir, no Esporte Clube Pinheiros, zona oeste da capital paulista, as maiores autoridades, gestores e ativistas da educação de todo o mundo.
“Em uma maratona de painéis sobre educação, teremos debates sobre os principais desafios educacionais do país, em busca de soluções disruptivas e com alto potencial de transformação”, diz Ismael Rocha, diretor acadêmico da Educa Week.
Ao todo, serão mais de 50 painéis acontecendo simultaneamente, presenciais e online, trazendo à tona temas como “ESG, Educação, Saúde Mental, Tecnologia e Inovação”; “Enfrentando o Bullying, Assédio e Agressão”; “Desafios e Oportunidades da Educação no Século XXI”; “O Pisa e as implicações na formação de professores brasileiros”, entre vários outros.
Entre os mais de duzentos convidados, estão nomes de relevância como Andreas Schleicher, diretor e criador do PISA (Programa Internacional de Avaliação de Alunos), Ana Fontes, presidente e fundadora da RME (Rede Mulher Empreendedora), além de Tabata Amaral, deputada federal por São Paulo e ativista educacional e Renato Feder, secretário de educação do estado de São Paulo.
Para acompanhar e se inscrever na Educa Week 2023, basta acessar https://educaweek.com.br/cadastro/.
https://educaweek.com.br |
|
|
|