Encontro online e gratuito em 24 e 25 de outubro contará com Jeffrey Cole (Center for the Digital Future), Jeffrey Bustos (IAB US), Essio Floridi (Samsung Ads Latam), Eduardo Alves (Kantar Ibope Media), Sabrina Balhes (Nielsen Brasil), Paulo Schiavon (CitrusAd), Monica Fukumoto (DP6) e Simone Kliass (XRBR)
O IAB Brasil, associação que tem como objetivo o desenvolvimento da publicidade digital, anuncia o IAB Next 2023, evento online e gratuito que trará insights e tendências sobre os meios digitais e uso de novas tecnologias na publicidade. Em dois dias de encontros, nas manhãs de 24 e 25 de outubro, das 9h às 12h, a edição deste ano reunirá profissionais de comunicação, marketing e publicidade para discutir temas relevantes para o futuro da publicidade digital.
O IAB Next contará com speakers nacionais e internacionais, além de painéis de discussões compostos por talentos e profissionais da área. Em 2023, o enfoque será a transformação dos meios para o digital e o papel da publicidade segmentada, vídeo digital, TV conectada (CTV) e retail media. Também serão apresentados com exclusividade a pesquisa Digital AdSpend 2023 e a nova edição do relatório Brand Disruption.
“O IAB Next é o principal evento online do IAB Brasil, com o diferencial de ser 100% gratuito e aberto ao público. Em sua quarta edição, o encontro irá coincidir com o período em que as empresas e marcas estão pensando no planejamento para o próximo ano. Neste sentido, o foco do evento é estabelecer um primeiro contato das empresas com dados, insights e tendências que profissionais de marketing digital precisam se familiarizar e ter no radar para seus planos”, afirma Cris Camargo, CEO do IAB Brasil.
Na terça-feira (24), o enfoque será a TV 3.0 e como esse novo espaço interativo de alta segmentação e personalização está transformando a forma de fazer publicidade digital na tela grande. O encontro contará com uma palestra de Jeffrey Cole (Center for the Digital Future), intitulada “Negócios no Digital: disrupções e tendências para marcas”, seguida de um bate-papo entre Cole e Essio Floridi (Samsung Ads Latam) sobre TV conectada e um painel que abordará as oportunidades da TV 3.0 no mercado brasileiro.
Já na quarta-feira (25), às 9h, será lançado o Digital AdSpend, relatório com os principais dados de investimentos em publicidade digital no Brasil, no primeiro semestre do ano; e o Brand Disruption Brasil, que traz movimentos disruptivos do mercado como h-commerce, creators economy e metaverso. As demais discussões da manhã serão em torno do futuro do varejo e como a mudança com o uso de dados está levando os anunciantes a explorarem novos formatos de mídia para alcançar os consumidores, contando com a participação de Jeffrey Bustos (IAB US) e outros nomes do mercado.
A CEO Cris Camargo ressalta que um dos principais objetivos do IAB Next é trazer pluralidade e pontos de vista de diferentes segmentos do ecossistema digital. “Há 25 anos, o IAB Brasil tem trabalhado junto aos representantes das principais empresas do mercado digital para fomentar a adoção de padrões e boas práticas para o segmento. Temos o prazer de convidar todos os profissionais estratégicos do setor que queiram se atualizar sobre as tendências para a publicidade a participar do IAB Next e se preparar para os desafios de 2024”, conclui ela.
Promovido pelo IAB Brasil, o IAB Next 2023 conta com o patrocínio da Samsung Ads e Eventials e apoio de BaptistaLuz, Bloomberg Línea, Doity, Kantar Ibope Media e Offerwise. Para se inscrever gratuitamente, clique aqui.
Serviço
Evento: IAB Next 2023
Data: 24 e 25 de outubro de 2023
Horário: das 9h às 12h00
Formato: Online
Realizador: IAB Brasil
Inscrições: https://iabnext.eventials.com |
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