Evento trará para o país as principais novidades da companhia com discussões locais sobre o uso de IA Generativa
No dia 7 de dezembro, a Adobe promove o evento inédito Adobe Max Insights, no Brasil. O objetivo é apresentar ao mercado local os principais anúncios feitos na conferência de Las Vegas, com discussões e exemplos de aplicações voltadas para o público brasileiro. Entre os painéis de destaque está o “Reinventando o básico com AI”, que falará sobre a IA Generativa da companhia, Adobe Firefly, com apresentação do Paulinho Franqueira, Principal Creative Solutions Consultant.
O evento será sediado no campus da faculdade ESPM, no bairro da Vila Mariana, em São Paulo, das 09h às 14h. Já na palestra “O futuro do trabalho ou trabalho do futuro”, a Profª e publicitária Eliane El Badouy, falará sobre a transformação do mercado para profissionais de áreas criativas como publicitários, designers, fotógrafos e outros.
O executivo da Adobe, Paulinho Franqueira, explica que o público-alvo do evento são profissionais atuantes de design, publicidade e comunicadores. “Também teremos a apresentação das novas funcionalidades alimentadas por IA nos softwares mais populares como Lightroom, Photoshop e Illustrator, além de um conteúdo rico sobre produção de vídeo e Frame.io”, afirma. “A apresentação ‘MAX: O Mínimo que você precisa saber’, por exemplo, será ministrada pelo Principal Solutions da Adobe, J.C. França, que além do Lightroom trará as mudanças do Adobe Express”.
Já o painel “Como a IA está afetando o mundo corporativo” trará um time de especialistas para discutir o assunto composto por: Paulo Marsula, CIO da ESPM, Marcelo Petercem, Chief Innovation and Process Eficiency Officer da Arizona, Luis Bechtold, Gerente Estratégico da Adobe, e Paulinho Franqueira da Adobe.
Franqueira destaca entre as novidades o Adobe GenStudio, uma nova solução que traz o melhor em idealização, criação, produção e ativação de conteúdo junto com a IA generativa personalizada Firefly, para revolucionar a cadeia de fornecimento de conteúdo empresarial. Esse novo software se integra de ponta a ponta com outras soluções da companhia como o Adobe Creative Cloud, Firefly, Express, Frame.io, Analytics, AEM Assets e Workfront, para permitir a criação de conteúdo de marca na velocidade da imaginação.
Os interessados em participar do evento podem se inscrever gratuitamente pelo link:
https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=Wht7-jR7h0OUrtLBeN7O4X6 DCncOW4BNmKl0juekJZ5UMkZRU1RWMUI1WjQ1TFVDQzFOVUhDMDZBNS4u.
Serviço:
Adobe Max Insights Brasil
Quando: 07 de dezembro, das 19h às 14h
Onde: ESPM - Auditório Philip Kotler - Rua Álvaro Alvin, 123 - Vila Mariana
Inscrições: https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=Wht7-jR7h0OUrtLBeN7O4X6 DCncOW4BNmKl0juekJZ5UMkZRU1RWMUI1WjQ1TFVDQzFOVUhDMDZBNS4u. |
|
|
|