A How2Go reuniu autoridades do setor agrícola para apresentar as novidades e diferenciais da primeira edição brasileira da Fruit Attraction – uma das principais feiras internacionais do setor de frutas e vegetais. O evento promete impulsionar a internacionalização e promover oportunidades de negócios inovadores. Ao todo, é estimado que o evento movimente mais de US$ 250 milhões em negócios.
A reunião, que ocorreu na última semana, contou com importantes nomes do setor como: Guilherme Coelho, presidente da Abrafrutas; Dalci Bagolin e Pedro Viana Borges, do Ministério de Agricultura; Pedro Moreira, presidente da Abralog; e Cassandra Lobato e Daniela Mouro, da coordenação internacional do Centro Internacional Negócios do Pará. Também participaram membros das Secretarias Estaduais de Agricultura dos estados da Bahia, Ceará, Pernambuco, São Paulo, Amazônia e Pará.
A Fruit Attraction será realizada entre os dias 16 e 18 de abril de 2024, na cidade de São Paulo, e os preparativos para a realização do evento seguem acelerados. Com o intuito de apresentar a feira e garantir a colaboração estratégica com autoridades e empresas locais, a How2Go está rodando o Brasil para alinhar a participação de governos e da iniciativa privada no evento.
A empresa está alinhando a participação de governos regionais, iniciativa privada e demais stakeholders, buscando fortalecer parcerias e impulsionar a iniciativa. Entre os estados já confirmados estão: Maranhão, Bahia, São Paulo, Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
A feira também contará com participantes de peso como Klabin, Ibacem, Grupo Bonella e Brasnica – companhias que contribuem para fortalecer o cenário de negócios dentro do evento.
Com o intuito de promover os produtos regionais, a feira terá expositores de todo o país, apresentando a diversidade e qualidade da produção nacional. Realizada pela Ifema Madrid e Fiera Milano-Brasil – com apoio da How2Go (multinacional espanhola de internacionalização).
A Fruit Attraction Brasil 2024 promete impulsionar a internacionalização e promover oportunidades de negócios inovadoras e aproveita a sede brasileira para se aproximar do mercado da América Latina.
Informações: www.ifema.es/fruit-attraction-sao-paulo/ |
|
|
|