Feira reúne os principais players do setor calçadista nos dias 21, 22 e 23 de maio
A segunda edição da Brazilian Footwear Show - BFShow, que será entre os dias 21 e 23 de maio, agora em São Paulo, abriu neste sábado, dia 17 de fevereiro, o credenciamento para profissionais do setor calçadista interessados em conhecer e ter acesso às principais novidades e tendências do segmento.
A feira, que já se mostrou a principal vitrine da área, é realizada duas vezes ao ano em uma parceria entre a Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) e a promotora de eventos NürnbergMesse Brasil. No segundo semestre de 2023, foram apresentadas as coleções outono-inverno 2024. Nesta próxima edição, será a vez do público conhecer os lançamentos da primavera-verão 2024/2025.
No ano passado, em Porto Alegre, o encontro reuniu 137 marcas, além de 150 importadores de 30 países. Em São Paulo, a expectativa é que este primeiro encontro de 2024 reúna um número maior de expositores, entre distribuidores, varejistas e revendedores. A organização espera 180 marcas para apresentar os seus produtos a cerca de 10 mil visitantes.
Devido à demanda, a área do pavilhão também será expandida para um total de 10.000 m². Os setores masculino, feminino, esportivo e infantil estarão representados por grandes marcas, como Beira Rio, Bibi, Dakota, Democrata, Ipanema, Moleca, Pampili, Pegada, Petite Jolie, Piccadilly, Via Uno, Vizzano e outras.
A feira também terá como destaque o Programa Comprador, que abrirá novamente as portas para compradores nacionais e internacionais explorarem as melhores oportunidades de negócios e de conexão entre marcas exclusivas.
Para participar do evento, lojistas e profissionais da área devem fazer o credenciamento prévio através do link: www.bfshow.com.br. |
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