Evento acontece no dia 12 de março, em São Paulo
A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) iniciou a venda de ingressos para a o Prêmio ABComm de Inovação Digital 2024. O evento acontece no dia 12 de março no Espaço Milla, localizado na Rua Alvarenga, 1083, São Paulo (SP).
As votações populares seguem abertas até 6 de março com o objetivo que contemplar cases e profissionais do mercado. Os três mais votados em cada categoria serão conhecidos na cerimônia.
A nona edição da iniciativa traz ainda a inclusão de uma nova categoria: Melhor Serviço Financeiro para e-commerce. Serão também laureados cases nas áreas de: Melhor Plataforma de e-commerce; Melhor Ferramenta de Marketing Digital; Destaque em Logística para e-commerce; Melhor Agência de Performance Digital; Destaque em Tecnologia para Web ou E-commerce; Serviços Financeiros para e-commerce; Fornecedor de Serviços Digitais; e Melhor Marketplace.
A ABComm também vai premiar profissionais nas seguintes categorias: Marketing Digital; E-commerce; e Empreendedor Digital.
“A cerimônia de premiação é o momento de demonstrar reconhecimento e eleger os grandes cases de mercado, bem como pessoas que se destacam no setor de comércio eletrônico. É uma iniciativa indispensável para a evolução constante do nosso varejo, por isso esperamos contribuir cada vez mais com temas relevantes. Contamos com a participação de todos”, afirma Maurício Salvador, presidente da ABComm.
Ingressos: www.eventbrite.com.br/e/premio-abcomm-de-inovacao-digital-2024-tickets-830420208197
Sobre a ABComm
Fundada em 2012, a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) surgiu para fomentar o e-commerce com conhecimentos relevantes e auxiliar na criação de políticas públicas para o setor. A associação reúne representantes de lojas virtuais e prestadores de serviços nas áreas de tecnologia, mídia e meios de pagamento, atuando frente às instituições governamentais, em prol da evolução do mercado. A entidade sem fins lucrativos é presidida por Mauricio Salvador e conta com diretorias específicas criadas para aprofundar discussões, entre elas: Omnichannel; Relações Governamentais; Mídias Digitais; Relações Internacionais; Meios de Pagamento; Capacitação; Desenvolvimento Tecnológico; Empreendedorismo e Startups; Jurídica; Métricas e Inteligência de Mercado; Crimes Eletrônicos; e Marketing. Para mais informações, acesse: www.abcomm.org |
|
|
|