Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
O futuro da IoT em discussão no Massive IoT Summit 2024

12/03/2024
O futuro da IoT em discussão no Massive IoT Summit 2024

A Everynet e a Associação Brasileira de Internet das Coisas (ABINC) anunciaram, nesta semana, a abertura das inscrições para o Massive IoT Summit 2024, um evento pioneiro destinado a reunir líderes da indústria, especialistas em tecnologia e visionários para discutir o futuro da Internet das Coisas. O evento acontece no dia 25 de abril, em São Paulo, no Espaço FIT, prometendo ser um dia repleto de insights inovadores, discussões aprofundadas e networking, com expectativa de público de mais de 400 profissionais do setor.

A 3ª edição do Massive IoT Summit se concentrará em temas críticos que moldam o futuro da tecnologia IoT, incluindo neoindustrialização, revolução dos serviços essenciais, novas tecnologias, inteligência artificial, conectividade, cibersegurança, tecnologias disruptivas, o futuro do trabalho, cidades inteligentes, indústria 4.0, saúde e agronegócio. A programação contará com sessões interativas, painéis de discussão e apresentações de casos de sucesso, projetadas para fornecer uma compreensão abrangente das oportunidades e desafios que a IoT apresenta.

Gustavo Zarife, country manager Brazil da Everynet, explica que o Massive IoT Summit foi criado para ser um fórum feito pelas empresas e profissionais e se tornou um evento de referência para o setor de IoT. “É um espaço democrático, que atende a empresas de diferentes tamanhos e papéis na cadeia de IoT. Neste ano, com a ampliação do evento, o MIoT se consolida como um evento de vanguarda no setor. Estamos abrindo espaço para abraçar todo o ecossistema que utiliza o IoT como porta de entrada para a digitalização de seus negócios. Esperamos uma rica discussão sobre toda a cadeia de digitalização de negócios, o impacto da inteligência artificial, ricas discussões verticais e muito networking de alto nível”, ressalta.

O evento contará com a presença de renomados profissionais do setor. Esses especialistas compartilharão suas perspectivas valiosas sobre as tendências atuais da IoT, inovações tecnológicas e estratégias de implementação eficazes.

Os participantes terão a oportunidade de se envolver em painéis de discussão sobre uma variedade de tópicos, desde a implementação de soluções IoT em diferentes setores até o impacto da tecnologia no desenvolvimento sustentável e na transformação digital. “Neste ano, iremos tratar, nos diversos segmentos de mercado, algumas histórias de sucesso de projetos de IoT. Nossa expectativa com isso é cada vez mais amadurecer o mercado mostrando as várias formas que se pode ter o IoT nos negócios”, acrescenta Paulo Spaccaquerche, presidente da ABINC.

Além dos painéis, haverá a exposição das soluções das empresas participantes, e o já tradicional, Massive IoT Wall, com a demonstração de dezenas de soluções do mercado IoT.

Confira os nomes confirmados para esta edição: Paulo Gontijo, Conselheiro da ABINC; Emerson Hughes, General Manager da American Tower; Jeferson Gomes, Diretor de Inovação do CNI; Vinicius Caram, Superintende da Anatel; Roberval Tavares, CEO da Constanta Industrial; Cristiano Barbieri, VP de Inovação e Tecnologia da Compass; Roberval Tavares, COO da Sabesp; Clerinsom Sant’ana, Head of Solutions Architecture na AWS; Paulo Spaccaquerche, Presidente da ABINC; Jeremias Neves, VP Sales na Khomp; Helder Cochofel, Diretor de Engenahria da Suntech; Wesley Ribeiro, Líder do Comitê Agro na ABINC; Welington Desan, Diretor Geral na RADEK Systems; Oscar Delgado, Sr. Latam Director na Myriota; Cezar Taurion, Conselheiro da ABINC; Giancarlo Macedo, Diretor Executivo na KHOMP; Janilson Bezerra, Diretor da Novos Negócios na ATC; Yanis Stoyannis, Líder do Comitê de Cibersegurança da ABINC; Paulo Pagliusi, CIO na Apex-Brasil; Rogério Moreira, Diretor de Tecnologia na ABINC; Claudio Sonaglio, Applications Engineer na Vermont – Semtech; Claudir Segura, Diretor de Educação na ABINC; Diane Teo, Gerente de Inovação na PUC Campinas; André Telles, Líder do Comitê de Cidades Inteligentes da ABINC; Felipe Duque Estrada, CEO na Connexa-Laager; André Araújo, Diretor no ICI – Instituto Constanta de Inovação; Flavio Maeda, VP da ABINC; Mauricio Sarmanho, Diretor de Wireless Solutions da ITech; Marcelo Fischer, CEO da Enablers; Filipe Guimaraes, CM de Corporate Success do CUBO; Nelson Milani, Diretor Comercial da Kron Medidores, entre outros.

Serviço:

Massive IoT Summit 2024
Dia 25 de abril, das 9h às 18h
Local: Espaço FIT, Estação Granja Julieta, Marginal Pinheiros, em São Paulo.
Expectativa de público: 400 pessoas.
Confira a programação completa: www.massiveiotsummit.com
Link de inscrição: www.eventbrite.com.br/e/miot-2024-tickets-807025784847

www.massiveiotsummit.com
 
 
 
Destaque
» Sacola Plástica Personalizada G-20 Fundo Caixa: O modelo ideal para seu evento
Últimos Destaques 
14/06/2024
» XXXIV Ajorsul Fair Mercoóptica 2024 confirma datas para setembro em Gramado
14/06/2024
» Remodelado em função das enchentes,Inspiramais anuncia edições no RS e em SP
14/06/2024
» Sankhya anuncia primeira edição do Sankhya Connection, evento dedicado à gestão empresarial
14/06/2024
» Marga Hoek, Moojan Asghari e Ott Velsberg serão palestrantes do IT Forum Praia do Forte
13/06/2024
» Congressos de capacitação do 31º Enflor e 19ª Garden Fair inspiram a criatividade para alavancar os negócios
mais...
  buscar destaques: