Evento, que já é referência no mercado de Gestão de Experiências, reunirá alguns dos melhores especialistas no tema para palestras, painéis e muito networking
Na próxima terça-feira, 9 de abril de 2024, no Teatro Claro Mais São Paulo, um dos principais espaços de entretenimento da capital paulistana, acontecerá a quarta edição do WOW Summit, evento referência no setor e totalmente independente, realizado pela Comunidade Amigos do CX, que abordará os principais assuntos sobre experiências nas organizações como Experiência do Cliente, Colaborador, Paciente, Marca, Produto, ESG e Inovação.
Com a presença de uma seleção cuidadosamente escolhida de especialistas de renome internacional, o WOW Summit 2024 também busca refletir sobre a evolução do mercado de Gestão de Experiências. Segundo dados recentes da Forrester Research, espera-se que o investimento em iniciativas de experiência do cliente cresça significativamente nos próximos anos, atingindo um valor estimado de US $ 641 bilhões até 2025. Este aumento reflete a crescente importância que as empresas estão atribuindo à criação de experiências excepcionais para seus clientes, colaboradores e demais públicos.
O WOW Summit 2024 promete ser uma oportunidade imperdível para profissionais e líderes de todos os setores que desejam se manter atualizados com as últimas tendências e práticas no campo da Gestão de Experiências. O evento promete ser uma verdadeira jornada de descobertas e insights com os melhores profissionais do mercado; uma grande oportunidade de aprendizado, inspiração e networking para todos os participantes.
"Estamos entusiasmados em lançar a quarta edição do WOW Summit, que continua a estabelecer novos padrões de excelência na discussão e prática da Gestão de Experiências. Este ano, nosso foco está em explorar o contexto da tecnologia e relações humanas.”, ressalta Christiano Bem, Co-fundador do WOW Summit. O evento é patrocinado pela IndeCX, Home Agent, Rokkets Group, Track.co, Acquia, BCR.CX, SoluCX, PeopleXperience, Bless Produtora, Intelligenza e Zoho Desk.
Estamos ansiosos para proporcionar mais uma vez uma ambiente com muito conteúdo e relacionamento com grandes profissionais, especialistas e visionários. Esse ano devemos bater o recorde de público! ",finaliza Brunno Guimarães, Co-fundador do WOW Summit.
Confira a Lineup completa do evento
8h - Credenciamento
8h50 - Abertura: Boas-vindas ao WOW24
Palestrantes:
Christiano Bem, Partner, Amigos do CX e CEO Rokkets Group
Bruno Guimarães, Fundador, Amigos do CX
Camila Santos, TEDx Speaker, CEO & Apaixonada por Neurociência Aplicada a CX, Camix
9h15 - Palestra: Gente feliz dá lucro… e não enche o saco!
Palestrante: Bruno Gonçalves, Head de Experiências, Hopi Hari
9h40 - Painel oferecido pela Solucx: Experiência do Cliente no Setor Financeiro: Boas Práticas para Melhores Resultados
Palestrantes:
Thiago Serrano, CEO, Solucx
Jaqueline Machado, Executive Director of Customer Experience, BTG Pactual
Dyani Bonacordi, Head of Customer Experience, Banco ABC Brasil
10h25 - Palestra: CX, Pesquisa de Mercado e Design de Serviço: Como Essas Três Áreas Juntas São Capazes de Potencializar a Experiência do Cliente
Palestrante: Luiza Dal Grande, Customer Experience Manager, Bradesco Seguros
10h50 - Painel oferecido pela Acquia: A Hiperpersonalização na Experiência
Palestrantes:
Antonio Piccinini, Regional Leader, GTM & Channels, Latin America, Acquia
Yalabá Lopes, Especialista em Gestão de Relacionamento com Cliente
Luiza Aduan, Diretora de CS e Co-founder, Escala
Fabiano Salgado, Head de Suporte e Experiência do Cliente, Unico
11h30 - Almoço
13h00 - Palestra: Aluno no Centro da Transformação: Nossa Jornada Rumo a uma Experiência Incrível
Palestrante: Tatiana Petroni Rhinow, Sócia e Diretora de Customer Experience, Cogma Educação
13h25 - Painel oferecido pela Homeagent: A Fusão de CX com EX
Palestrantes:
Fabio Boucinhas, CEO, Homeagent
Marcela Pimenta, Governança CX e EX, Resolutte
Daniela Bonança, Global Head of Employee Experience, Syngenta Group
Bárbara Vidal, Especialista de Experiência do Colaborador
14h10 - Palestra: Loading…
Palestrante: Walter Galvão Neto, Cofundador e CEO, Ioasys
14h35 - Palestra: Alcançando a Excelência na Jornada do Cliente
Palestrante: Ricardo Pena, Founder & CEO, PeopleXperience
15h00 - Painel oferecido pela Track: Gestão da Experiência da Saúde
Palestrantes:
Tomás Duarte, CEO e Co-fundador, Track
Ana Availati, Diretora de Marketing e Relacionamento com o Cliente, Hospital Oswaldo Cruz
Mariana Caetano, Customer Experience Manager, Hospital Sírio Libanês
Mauricio Perroud Jr, CEO, Hospital Estadual de Sumarè
15h40 - Coffee Break
16h10 - Palestra: Do Celular ao Minério - CX é Para Todos!
Palestrante: Lucied Manduca, Diretora Executiva Global de Experiência do Cliente e Serviços de Vendas, Vale
16h35 - Painel: Experiência com Acessibilidade
Palestrantes:
Celso Tonet, Diretor de Experiência do Cliente, Claro
Cid Torquato, CEO, Icom
Luís Mauch, Diretor, Beplay
17h20 - Palestra: Poder da IA Aplicada na Experiência do Cliente
Palestrante: Anna Carolina Vidal, Diretora de Customer Experience, iFood
17h45 - Painel oferecido pela Indecx: CX no Setor Automotivo
Palestrantes:
Mariana Pinton, Coordenadora de CS, Indecx
Jorge Mussi, General Manager of After Sales, Toyota
Juliana Grunwald, Customer Experience Senior Manager, Volkswagen
Marcelo Santiago, Director of Customer Experience & Digital Latam, Nissan
18h30 - Palestra: Experiência do Cliente nas Lojas Dengo
Palestrante: Samira Gontijo Bonson, Head Brazil, Dengo Chocolates
18h50 - Sorteios e Encerramento
*programação sujeita à alteração.
Serviço:
WOW Summit 2024
Data: 09 de abril de 2024 (terça-feira)
Horário: 08h às 19h
Local: Teatro Claro Mais São Paulo - Shopping Vila Olímpia
www.wowsummit.com.br
|
|
|
|