Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Calendário Feiras do Brasil
 
     
 
Destaques & Notícias
 
32ª ExpoBento e 19ª Fenavinho adiam programação

13/05/2024
32ª ExpoBento e 19ª Fenavinho adiam programação

Solidárias ao momento pelo qual passa o Rio Grande do Sul, feira e festa adiam realização para julho

As consequências do desastre climático que atingiu o Rio Grande do Sul comoveram a todos. Diante desse cenário, o Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, entidade promotora da 32ª ExpoBento e 19ª Fenavinho, optou por transferir o período de realização da feira e festa.

Originalmente agendadas para ocorrer de 30 de maio a 09 de junho, as programações têm nova data prevista: de 11 a 21 de julho de 2024, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves – com realização condicionada à esperada evolução positiva do cenário no Estado e microrregião.

“Localidades do interior de Bento Gonçalves também foram severamente prejudicadas, e nossa prioridade, agora, é contribuir de todas as formas possíveis para reconstruir a vida das famílias atingidas, que são merecedoras de nosso respeito e solidariedade acima de tudo. Depois dessa reconstrução, certamente estaremos juntos, reunidos para mais uma edição das nossas queridas feira e festa. Estamos seguros da compreensão de todos, expositores, patrocinadores e visitantes, acerca da decisão pelo adiamento das atividades”, diz o presidente do CIC-BG, Carlos Lazzari.

Com a transferência das datas da 32ª ExpoBento e 19ª Fenavinho, também as programações de todas atividades correlacionadas serão adiadas. A agenda de shows previstos, incluindo a apresentação nacional de Ana Castela está sendo remanejada. Em breve a nova programação será comunicada.

Aqueles que já haviam adquirido ingressos antecipados para a 32ª ExpoBento e 19ª Fenavinho poderão utilizar seus bilhetes sem qualquer contratempo também na nova data de realização da feira e festa. Outras informações podem ser obtidas junto ao CIC-BG, pelo fone 54. 2105-1999.

www.expobento.com.br
www.fenavinho.com.br
 
 
 
Entrevista
» O Futuro do Marketing e Negócios em Feiras e Congressos
Últimos Destaques 
24/01/2025
» Congresso de Prevenção da Febraban está com inscrições abertas
24/01/2025
» Seminário Viva Mary Kay reúne cerca de 7 mil mulheres em evento sobre empreendedorismo feminino
24/01/2025
» Propay RH Week trará tendências da área de recursos humanos para 2025 e estratégias para a gestão de pessoas
24/01/2025
» Pela 1ª vez, Meia Maratona Internacional de São Paulo contará com ação de reciclagem de copos plásticos
23/01/2025
» Conexão Abisolo 2025 anuncia o III Simpósio de Biofertilizantes e abre inscrições para trabalhos científicos
mais...
  buscar destaques: