Petland vai abrir oficialmente o principal encontro da indústria pet da América Latina, a PET South America, com uma imersão em tendências que vai explorar novas formas de gestão para impulsionar resultados
Antecedendo a PET South America, a Petland Brasil realizará no dia 13 agosto, no São Paulo Expo, das 9h às 19h, uma edição exclusiva do Petland Experience. Um evento com capacidade para até 500 pessoas. A parceria com a feira deve atrair empresários e interessados em explorar novas formas de gestão e inovação no mercado pet.
Rodrigo Albuquerque, CEO da Petland Brasil, Márcio Lacava, sócio da Petland e diretor de franquias e comercial, e Gabriel Villareal, executivo que é referência na metodologia de trabalho da Disney, estão entre os palestrantes. Os ingressos já estão sendo vendidos, com o preço promocional de R$ 199 no primeiro lote.
“Notamos na primeira edição, em 2023, como era importante realizar um evento que conectasse o público com os especialistas a fim de gerar um networking das melhores práticas do mercado. Agora, vamos fazer esse evento no formato pocket, durando apenas um dia e em uma data estratégica, já que a PET South America reúne todo segmento pet”, afirma Albuquerque.
Para os organizadores do evento, a possibilidade de oferecer uma nova atração aos visitantes eleva ainda mais o nível da entrega. “A PET South America atrai profissionais interessados em prestar um serviço mais qualificado e oferecer produtos mais inovadores. O Petland Experience trará um conteúdo diferenciado para ajudar essas pessoas nessa missão e a possibilidade de participar de workshops práticos. Uma excelente oportunidade para quem quer potencializar o seu negócio”, analisa Guilherme Martinez, Head do Núcleo Pet da NürnbergMesse Brasil, promotora da feira.
Entre outros temas, serão apresentadas as transformações do mercado e impactos na gestão de pet shops, estratégias de vendas, ensinamentos para contratar, treinar e reter profissionais, e dicas de rentabilidade nos serviços.
A empresa, que já conta com o Programa Afiliados desde 2020, tem fomentado a profissionalização do mercado pet através da educação. “Notamos um aumento crescente de pequenos empresários que buscam investir e aprender a melhor maneira para isso. O setor pet vem crescendo ano após ano e acreditamos que eventos como este podem ajudar o mercado a deslanchar ainda mais”, destaca o CEO da Petland.
Nos últimos 10 anos, o faturamento do setor pet brasileiro praticamente triplicou e já se aproxima dos R$ 70 bilhões, segundo estimativas do Instituto Pet Brasil (IPB). A Petland, que acompanhou toda essa trajetória, possui atualmente 151 lojas, distribuídas por 17 estados brasileiros, e tem como seu maior diferencial competitivo o serviço de banho & tosa. Por mês, são realizados mais de 170 mil banhos.
Serviço:
Petland Experience 2024
Data: 13 de agosto
Horário: 9h às 19h
Local: São Paulo Expo
Mais informações e inscrições: https://experience.petlandbrasil.com.br
PET South America 2024
Data: 14 a 16 de agosto
Mais informações: https://home.petsa.com.br |
|
|
|