Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
BCB São Paulo está chegando: veja dicas para otimizar a jornada de visitação

01/07/2024
BCB São Paulo está chegando: veja dicas para otimizar a jornada de visitação

Parceria com agência de turismo e opções de credenciamento trazem vantagens profissionais que pretendem visitar o evento internacional de bebidas

O BCB São Paulo, encontro referência na América Latina para o mercado de bares e coquetelaria, está na fase final de preparativos para a 4ª edição, que acontecerá de 1 a 3 de julho, no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera (SP). E para contemplar o público visitante, composto por bartenders, mixologistas, donos e gestores de bares e restaurantes e profissionais de consultoria, varejo e distribuição de bebidas, a RX organizadora do evento, disponibiliza uma série de soluções para otimizar a jornada de visitação.

Uma delas envolve a parceria com a AD Turismo, que tem o objetivo de facilitar o traslado de quem vem de outras regiões para participar da feira, por meio de benefícios exclusivos como descontos em passagens aéreas (via Latam Airlines), tarifas e em serviços de hospedagem, além do apoio do pré ao pós-evento, todos oferecidos pela agência especializada em viagens corporativas. As informações podem ser conferidas pelo site do evento (acesse aqui).

Na página, é possível verificar, por exemplo, hotel que oferece desconto de 15% nas diárias para visitantes do BCB São Paulo. “Por ser uma feira profissional bastante procurada por quem atua no setor, recomendamos sempre a organização antecipada para que a jornada de visitação seja bem aproveitada”, conta Daniel Pereira, gerente do evento.

O executivo destaca que, “facilitamos o acesso às vantagens pelo site oficial, onde é possível fazer o credenciamento e já organizar a vinda para São Paulo de forma virtual. Lembrando que é importante a inscrição antecipada já que quem participa pela primeira vez, deve comprovar a atuação no mercado para ter acesso ao pavilhão”.

Opções de passaporte: completo ou único

Sobre o credenciamento, a organização também disponibilizou opções tanto para quem pretende visitar o evento nos dois primeiros dias (1 e 2/6), com o passaporte completo; quanto para quem tem disponibilidade para apenas um deles. Neste caso, é possível adquirir o passaporte único.

“Sabemos que muitas vezes agendas e compromissos profissionais inviabilizam a participação nos dois dias, por isso, oferecemos possibilidades para que cada pessoa possa se organizar e ter as melhores experiências, seja em um ou dois dias de visitação, com opção de escolha da data que for mais adequada”, explica o executivo.

Para realização do cadastro, a comprovação da atuação no mercado deve ser feita por meio de foto, cartão comercial, certificado de curso profissionalizante ou perfil de redes sociais. Cada inscrição é submetida a um processo de análise realizado pela organização, com aprovação em até 48 horas. Após a confirmação, serão liberadas as etapas de pagamento e impressão da credencial.

Transporte (ida e volta pavilhão)

Para facilitar o deslocamento para o pavilhão, a organização recomenda a utilização de transportes alternativos. Quem optar pelo uso de transporte público, serão disponibilizadas vans gratuitas saindo da estação AACD - Servidor (Linha 5 - Lilás do metrô) até o local de realização do BCB São Paulo. Os veículos circularão das 10h às 20h, durante os dias de evento.

Empreendedorismo

Vale destacar que o empreendedorismo será um dos pilares da edição 2024. Além de temas programados para a área de conteúdos, o BCB São Paulo terá, pela primeira vez, uma data exclusiva, o terceiro dia, para realização de negócios. Chamado de BCB Business Day, a atração será uma oportunidade de estreitar ainda mais a conexão de gestores, donos de bares e restaurantes, compradores, distribuidores e varejistas convidados com as marcas expositoras que, por sua vez, apresentarão lançamentos em produtos, soluções e tecnologias.

“É um evento que busca atender todos os profissionais do setor oferecendo a oportunidade de networking, ampliação de conhecimentos técnicos e de novidades e, também, ser um encontro importante para as marcas, sejam multinacionais ou que estão iniciando a trajetória, para apresentação de suas criações a um público estratégico, que contribui para a movimentação do mercado”, finaliza o gerente.

A organização informa aos visitantes que durante os três dias haverá distribuição gratuita de água e recomenda a utilização de transporte público.

Serviço:

BCB São Paulo – edição 2024
Data: 1, 2 e 3 de julho
Local: Pavilhão da Bienal do Ibirapuera – São Paulo/SP

www.barconventsaopaulo.com.br
 
 
 
Destaque
» Sacola Plástica Personalizada G-20 Fundo Caixa: O modelo ideal para seu evento
Últimos Destaques 
12/07/2024
» 25º Festival do Japão começa nesta sexta (12), no São Paulo Expo
12/07/2024
» 31ª Enflor e 19ª Garden Fai: novidades em flores, plantas, decoração e jardinagem são apresentadas em Holambra
12/07/2024
» Fenavinho evidencia qualidade da produção vinícola brasileira
12/07/2024
» Fi South America: inteligência artificial é alternativa para um setor de alimentos mais sustentável
11/07/2024
» PL Connection 2024 espera receber mais de 3 mil varejistas e profissionais do setor de marca própria
mais...
  buscar destaques: