Giba, Matt Doyon, Jake Dunlap e Fernando Nakagawa são os destaques do evento que vai ocorrer entre os dias 11 e 12 de julho no Pro Magno.
Nos próximos dias 11 e 12 de julho, os principais líderes nacionais e internacionais do setor de vendas B2B se reúnem em São Paulo para a 2ª edição do Engage, evento referência em Sales Engagement e Vendas B2B. O encontro foi criado pela Meetime, que oferece uma solução destinada ao aumento da taxa de respostas na prospecção, e agora também é organizado em conjunto com a Ploomes, maior empresa de CRM da América Latina. O foco deste ano será abordar as mais novas tendências e ferramentas voltadas para as áreas de vendas e prospecção.
Com a expectativa de receber cerca de 1.200 profissionais, o evento que acontece no ProMagno Centro de Eventos, em São Paulo (SP), irá debater os principais temas ligados ao atual cenário de vendas, como a aplicação de Inteligência Artificial nos negócios, a importância de identificar os segmentos mais estratégicos para investimento e gestão do time comercial. Além disso, serão apresentadas as tendências da economia no país e no mundo.
Entre os destaques, está Matt Doyon, executivo que hoje é CEO e cofundador da Triple Session e quem multiplicou em 60x o faturamento da empresa brasileira Rock Content quando era líder da área de receita. Em sua palestra no Engage, tratará sobre a inevitável crise de 2025 e como gestores de vendas podem se preparar para ela.
Outra presença especial será a participação de Giba, campeão olímpico e mundial da seleção de vôlei que conquistou o título de melhor jogador do mundo. Responsável pela palestra de encerramento do encontro, o atleta falará sobre sua trajetória na seleção com a maior quantidade de títulos da história e o que garantiu a alta performance do time ao longo de muitos anos.
Além disso, o evento também contará com a presença de outros 50 palestrantes, como Jake Dunlap, CEO e fundador da Skaled que fará sua primeira palestra no Brasil, e Fernando Nakagawa, jornalista econômico da CNN que trará uma análise sobre as perspectivas econômicas para o segundo semestre.
Segundo o CEO e cofundador da Ploomes, Matheus Pagani, o Engage tem como propósito permitir que o conhecimento compartilhado não seja apenas relevante, mas, acima de tudo, prático e aplicável. “Queremos que cada participante saia do evento inspirado e equipado para implementar as mais modernas e efetivas estratégias em suas organizações. Por isso, estamos trazendo renomados especialistas a fim de trazer um conteúdo realmente prático e de qualidade”, detalha.
Além das palestras e painéis, o Engage 2024 disponibilizará espaços destinados a estandes de parceiros e patrocinadores, assim como ambientes para trocas de networking entre os participantes e convidados.
Com o segundo lote de ingressos chegando ao fim, as entradas são comercializadas nas modalidades Standard, no valor de R$1.310, e VIP (que dá acesso prioritário e exclusivo a palestras e atividades do evento), por R$1.670.
A compra pode ser feita por meio do site oficial do Engage: www.eventoengage.com |
|
|
|