Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Signal São Paulo recebe, pela primeira vez no Brasil, Khozema Shipchandler, CEO da Twilio

23/07/2024
Signal São Paulo recebe, pela primeira vez no Brasil, Khozema Shipchandler, CEO da Twilio

Segunda edição do evento, que ocorre em São Paulo, será o primeiro dos eventos anuais da Twilio em 2024

Seguindo o sucesso do ano anterior, a Twilio realiza a segunda edição do Signal São Paulo, versão regional de seu evento anual para clientes e desenvolvedores, Signal. O evento acontecerá no Villa Blue Tree, em São Paulo, no dia 14 de agosto de 2024. A empresa apresentará as últimas novidades em produtos, cases de sucesso de seus clientes e discussões importantes sobre o mercado de tecnologia e engajamento do cliente. Esse ano, o Signal São Paulo será o primeiro Signal da empresa, que recebe pela primeira vez no Brasil seu CEO, Khozema Shipchandler.

Para o keynote de abertura, apresentado este ano pelo CEO, Khozema Shipchandler, e pelo vice-presidente Latam da empresa, Vivian Jones, a empresa abordará como a Twilio pode simplificar as comunicações e capacitar as empresas para melhorarem o engajamento com seus clientes.

Dados do Relatório de Engajamento do Cliente de 2024, da Twilio, mostram que 84% das empresas afirmam que oferecem engajamento “bom” ou “excelente” aos seus clientes, mas apenas 54% deles concordam que este é o caso. Além disso, em média, os consumidores gastam 54% mais em marcas que personalizam experiências, mas apenas 16% das marcas possuem os dados necessários para fazer essa personalização.

O evento é uma forma de mostrar como a Twilio busca preencher essa lacuna de mercado, para seus clientes, com novos recursos e produtos, que atuam ao longo da jornada do cliente. Isso inclui novos produtos e funcionalidades que serão destacados nas palestras de Thais Lima, vice-presidente de Global Trading & Carrier Relationships, e Kathryn Murphy, vice-presidente sênior de Product and Design.

Ainda na seara de produtos, Kathryn Murphy e Chris Koehler, Chief Marketing Officer, falarão sobre o CustomerAI Momentum.

Signal São Paulo contará com painéis cobrindo histórias da Universidad UK, Unicef México, VTEX, Stone, Odontoprev e Track.co com mais a serem confirmadas nas próximas semanas.

Os interessados podem se inscrever pelo link: https://signal.twilio.com/saopaulo2024.

Serviço

Signal São Paulo
Data: 14 de agosto
Horário: 11h30-20h
Local: Villa Blue Tree - -São Paulo/SP
Inscrição: https://signal.twilio.com/saopaulo2024
 
 
 
Destaque
» Calendário Feiras do Brasil 2024 supera a marca de 5.000 #feiras e #eventos
Últimos Destaques 
06/09/2024
» Beauty Fair 2024: inovação e conhecimento se encontram para transformar o mercado de beleza
06/09/2024
» São Paulo sedia o primeiro evento exclusivo Imigre América
06/09/2024
» Diversidade marca programação de Hub Técnico do 9º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio
06/09/2024
» Inspira Ecoturismo: inscrições abertas para maior evento do segmento
05/09/2024
» Especialistas debatem presente e futuro do mercado de fidelização no 7º Fórum da ABEMF
mais...
  buscar destaques: