Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Feicorte
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Em parceria com G4 Educação, Magazine Luiza traz de volta o Expo Magalu para turbinar seu marketplace

29/07/2024
Em parceria com G4 Educação, Magazine Luiza traz de volta o Expo Magalu para turbinar seu marketplace

Companhia espera, pelo menos, 6 000 varejistas no evento com palestras de Frederico Trajano, CEO do Magalu, e Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração da empresa

O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, e o G4 Educação, a maior escola de empreendedorismo do Brasil, firmaram uma parceria que irá revolucionar a edição 2024 do Expo Magalu, megaevento voltado para o empreendedorismo digital brasileiro. Agora, todos os empreendedores que participarem do Expo Magalu terão acesso ao Programa G4 Gestão de Varejo Digital, desenvolvido em parceria com o Time Magalu e Conselho de Sellers, apresentado por mentores e líderes do G4 Educação, juntamente com especialistas do Magazine Luiza. São oito módulos, com mais de 14 horas de conteúdo prático e aplicável que levarão os negócios para o próximo nível de crescimento e gestão.

"O empreendedor brasileiro é o futuro do Brasil. O que nós precisamos por aqui é fazer uma revolução empreendedora", afirma Frederico Trajano, CEO do Magalu. "Vamos transformar toda essa jornada, não só no evento, mas trazendo conhecimento com foco em como vender mais e gerir melhor seu negócio. O evento é só o começo do que o seller brasileiro precisava. É o melhor do Magalu com o melhor do G4, duas empresas que estão voltadas para fortalecer o empreendedorismo brasileiro”.

A companhia espera, pelo menos, 6 000 varejistas presentes no evento. O ingresso, subsidiado pelo Magalu, garante aos participantes acesso a um conteúdo digital que custaria, em média, 7 000 reais. “É um investimento nosso para dar oportunidade a esses micro e pequenos sellers de potencializar seus ganhos”, afirma Flávia Marcon, gerente de marketplace da empresa. “Nós queremos mostrar como é simples e rentável vender pela internet. Queremos trazer esses empreendedores para a nossa plataforma e tornar seus negócios, pelo menos, duas ou três vezes maiores”.

"O empreendedor brasileiro normalmente é o empreendedor por oportunidade e por necessidade, ele é jogado pra isso, abraça e faz acontecer porque faz parte de um povo raçudo. Mas o fato é que o brasileiro pode se preparar para ser empreendedor, tendo acesso a mais conhecimento, ferramentas e sendo estratégico de forma intencional. E essa é a missão do G4: dar ferramentas, planos e acionáveis para que o empreendedor assuma o controle do próprio negócio e se prepare para o caos que é empreender. Não é sobre talento, é sobre preparo. Sempre que existe um ambiente de alta competitividade, é o preparo que vence", afirma Alfredo Soares, co-fundador, sócio e mentor do G4 Educação.

A jornada começa em 21 de agosto, no Distrito Anhembi, em São Paulo. Durante todo o dia, os participantes terão contato e trocarão experiências com os maiores especialistas do Magalu para aproveitar os insights relacionados a marketing digital, conversão, técnicas de geração de leads, entre outros, para multiplicar as vendas no marketplace da companhia. Os participantes terão oportunidade de participar de cursos, palestras, oficinas, mentorias e fazer relacionamento a partir de painéis apresentados por Frederico Trajano, Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração da companhia, André Fatala, vice-presidente de plataformas, os três fundadores do G4 Educação – Tallis Gomes, Alfredo Soares e Bruno Nardon, entre outros executivos convidados.

As inscrições já estão abertas no site do evento: https://expomagalu.com.br/. O primeiro lote de ingressos contempla o Expo Magalu + Programa G4 Gestão de Varejo Digital e tem desconto – de 1997 reais por 997 reais, em 10 vezes sem juros.

Sobre o Magalu. O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de mais de 1.250 lojas, em 20 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 340 000 sellers em seu marketplace, e a plataforma de food delivery AiQFome. O App da companhia é acessado por mais de 50 milhões de usuários ativos mensais. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

https://expomagalu.com.br
 
 
 
Destaque
» Calendário Feiras do Brasil 2025 é lançado com mais de 1.300 feiras e eventos programados para o próximo ano
Últimos Destaques 
30/10/2024
» Bijoias promove a 104ª edição e demonstra sua importância para o segmento de semijoias e acessórios
30/10/2024
» Comunidades de mulheres trazem mais representatividade para a Campus Party Goiás
30/10/2024
» BHB Festival acontece no Expo Center Norte
30/10/2024
» Mind Summit 2024 reúne os maiores nomes da saúde mental em São Paulo
29/10/2024
» Corporate Venture in Brasil começa nesta terça-feira (29)
mais...
  buscar destaques:
 
     
 
Feicorte