Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Feicorte
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Superlógica promove rebranding do Next 2024

29/07/2024
Superlógica promove rebranding do Next 2024

Para marcar a mudança para a capital paulista, a empresa muda a comunicação visual

O Superlógica Next, maior evento do mercado condominial e imobiliário brasileiro, apresenta as novidades para a edição de 2024, que acontece no dia 19 de novembro. A primeira delas é a identidade visual - mais plural e dinâmica - e a mudança para a capital paulista.

O rebranding, desenvolvido pela equipe de Marca & Comunicação do Marketing da empresa, busca agregar mais valor à marca, ampliar sua conexão com os stakeholders dos universos condominial e imobiliário, além de reforçar a mudança de patamar da edição. Antes itinerante e que já esteve em vários estados do país, o Next 2024 será realizado no Distrito Anhembi, em São Paulo, com muito conteúdo e troca de experiências junto aos principais players do setor.

O ano de 2024 tem sido visto como um divisor de águas para este que é o maior evento do Grupo Superlógica. E o visual reflete esse momento. “O logotipo ganhou ares mais contemporâneos e sofisticados, ao mesmo tempo em que preservamos a 'herança genética' da marca e acrescentamos novas cores", aponta Mark Cardoso, Head of Brand & Communications do grupo. "Esses elementos traduzem a transformação que o evento sofreu ao longo dos anos, atingindo uma nova magnitude de tamanho e relevância nesta edição que, agora, será realizada na maior cidade da América Latina”. A evolução da identidade visual reflete também a própria trajetória da empresa, que com mais de 20 anos de mercado, se tornou referência e a maior plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o segmento condominial e imobiliário.

A composição de um portfólio de marcas demanda um cuidado minucioso e artesanal. É o que mostra Leme Henrique, designer de marca na equipe de Marketing: "buscamos uma elasticidade muito maior para nos descolar da predominância do azul da master brand, trazendo mais cores. Preservamos as angulações das identidades visuais anteriores, mas trouxemos camadas sobrepostas e texturas para dar mais dinamismo, vida e calor, como um evento desse deve ter”.

O Superlógica Next acontece desde 2017 e já percorreu diversos estados do país, sempre com conteúdo relevante e de qualidade. A edição de 2023 trouxe 24 palestras e painéis em dois palcos, 100 mentorias, 10 marcas líderes, sala VIP para administradoras fazerem networking e uma feira de negócios com grandes players do setor.

Sobre a Superlógica

A Superlógica, que detém 50% do mercado endereçável, oferece soluções tecnológicas e financeiras para administradoras de condomínios e imobiliárias, com um vasto portfólio de produtos, incluindo softwares de gestão, relacionamento e de controles de acesso, além de serviços financeiros como crédito, pagamentos e conta digital. A companhia estima ter transacionado cerca de R$35 bilhões, em 2023, e possui mais de mil funcionários.

A empresa realizou uma série de aquisições e já recebeu R$ 450 milhões em aportes para expansão de seus produtos e serviços. O investimento foi feito pelo Warburg Pincus, fundo norte-americano de private equity.

https://next.superlogica.com
 
 
 
Destaque
» Calendário Feiras do Brasil 2025 é lançado com mais de 1.300 feiras e eventos programados para o próximo ano
Últimos Destaques 
30/10/2024
» Bijoias promove a 104ª edição e demonstra sua importância para o segmento de semijoias e acessórios
30/10/2024
» Comunidades de mulheres trazem mais representatividade para a Campus Party Goiás
30/10/2024
» BHB Festival acontece no Expo Center Norte
30/10/2024
» Mind Summit 2024 reúne os maiores nomes da saúde mental em São Paulo
29/10/2024
» Corporate Venture in Brasil começa nesta terça-feira (29)
mais...
  buscar destaques:
 
     
 
Feicorte