Jogos renomados e outras ativações de marca estarão disponíveis para os visitantes em um estande de 150 metros quadrados
A Level Infinite, marca global de jogos da Tencent, participará da Brasil Game Show (BGS) deste ano com um estande de 150 metros quadrados e inúmeras atrações para os participantes do evento. Destacando jogos como "PUBG Moblie" e "Honor of Kings", a empresa oferecerá uma experiência única e imersiva para seus fãs no maior evento de jogos da América Latina.
Os visitantes da BGS terão a oportunidade de experimentar os jogos da empresa, tirar fotos e participar de outras ativações memoráveis. "Estamos muito animados para participar da BGS 2024 e trazer uma experiência incrível para nossos fãs no Brasil", diz Fernando Mazza, diretor sênior de operações da Level Infinite no Brasil e responsável por “PUBG Mobile” e “Honor of Kings” no país. "Nosso objetivo é criar um ambiente envolvente no qual os jogadores possam se conectar com nossos jogos de maneiras novas e inesquecíveis."
Além das atividades no estande, a Level Infinite participará de vários conteúdos adicionais ao longo do evento. Isso inclui painéis com desenvolvedores, encontros com criadores de conteúdo e surpresas que serão reveladas em breve.
Marcelo Tavares, CEO da Brasil Game Show, comemora a presença da Level Infinite na edição de 15º aniversário do evento. "Ter a Level Infinite, uma das maiores empresas de jogos do mundo, com um estande tão significativo e repleto de atividades interativas, fortalece ainda mais o evento em uma edição tão marcante."
Serviço
BGS 2024 - Brasil Game Show
Quando: 9 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores dos ingressos Individual Premium, Passaporte Premium e Passaporte Camarote)
Horário: das 13h às 21h
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Ingressos – 4º Lote (37% de desconto em relação ao lote final):
Individual – 10 ou 11 de outubro (meia-entrada): R$ 124 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10).
Premium Dia Único – 10 ou 11 de outubro (meia-entrada): R$ 248 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.
Individual – 12 ou 13 de outubro (meia-entrada): R$ 184 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10).
Premium Dia Único – 12 ou 13 de outubro (meia-entrada): R$ 368 o ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.
Passaporte 10, 11, 12 e 13 de outubro (meia-entrada): R$ 492 - passaporte individual válido para os dias 10, 11, 12 e 13/10. Visite 4 dias pelo preço de 3.
Passaporte Premium (meia-entrada): R$ 867 – Passaporte Premium individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Ganhe uma camisa oficial da #BGS24 (retirada no evento). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva.
Passaporte Business (meia-entrada): R$ 867 - Passaporte Business individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva. Dá acesso a área business e ao matchmaking Game Connection.
Camarote Dia Único – 10 ou 11 de outubro: R$ 495 Ingresso camarote válido para 1 (um) dia escolhido (10 ou 11/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva. Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.
Camarote Dia Único – 12 ou 13 de outubro: R$ 619 Ingresso camarote válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10). Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva. Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.
Passaporte Camarote: R$ 2.479 - Passaporte camarote individual válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. Dá acesso 1h antecipado e entrada exclusiva. Dá acesso ao camarote da arena principal com snacks, energéticos e lounge exclusivo.
Sobre a BGS
A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, o evento já recebeu mais de 2,8 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 14 edições.
www.brasilgameshow.com.br |
|
|
|