Evento, que é o maior voltado para gestão de redes de negócios, varejo e franquias da América Latina, trará para o palco grandes nomes dos negócios do varejo do Brasil e do mundo
Acontecerá nos dias 8 e 9 de outubro, no Teatro Santander, em São Paulo, a 13ª edição do BConnected. O evento, que é o maior da América Latina no segmento, é organizado pelo Grupo Bittencourt, consultoria voltada para gestão de redes de negócios e franquias de experiência e especializada no desenvolvimento, expansão e gestão de redes de negócios e franquias.
Com um público formado majoritariamente por formadores de opinião, o evento visa colocar em prática as estratégias das empresas mais destacadas no cenário nacional e internacional do varejo e dos negócios. “ O nosso objetivo é oferecer aos participantes a chance de gerar novas ideias e oportunidades de negócios, além de expô-los às melhores práticas e cases de sucesso, proporcionando inspiração e reflexão para direcionar as estratégias das marcas envolvidas”, explica Lyana Bittencourt, CEO da empresa do Grupo Bittencourt.
O tema desta 14ª edição será “Impactar e escalar: A jornada das empresas ousadas” – da disrupção de mercados à expansão exponencial, a ousadia das empresas que eternizam seus negócios' e, além das palestras também será lançada uma pesquisa exclusiva produzida pelo Grupo Bittencourt. Este levantamento tem o objetivo de fornecer ao mercado insights práticos para as empresas e conta com a participação de franqueadores de diversos setores.
Os dados da pesquisa também serão usados para orientar a “Top 25 do Franchising Brasileiro”, premiação realizada anualmente e que sempre reconhece as 25 melhores empresas em uma temática relacionada ao tema do evento. Em 2024, as empresas mais ousadas do franchising receberão esse reconhecimento.
Líderes de empresas como Stanley, Sam’s Club, Nvidia, Fasano, Franklin Covey, Domino’s, Sodiê Doces, Sherwin Williams, Rommanel, Melissa e muitos outros estarão no palco compartilhando suas experiências na gestão dos negócios, com aprendizados práticos para serem aplicados nas empresas participantes.
No evento também haverá espaço para experiências imersivas destinadas ao público, no qual, em cada sessão, são apresentadas performances artísticas. “Queremos, também, proporcionar momentos lúdicos, que estimulem a criatividade e promovam a interação entre os participantes. Trata-se de um verdadeiro evento de 'Infotainment', ou seja, uma combinação de entretenimento e conteúdo de valor”, conta Lyana.
O BConnected também foi desenvolvido com caráter sustentável e socialmente responsável, recebendo a certificação de Evento Neutro e, em todos os anos, apoiando uma causa social ao destinar um percentual da venda de ingressos para uma instituição.
Serviço
BConnected 2024
Horário: Dias 8 e 9 de outubro, das 9h às 18h
Local: Teatro Santander e em live streaming pela plataforma da StreamShop.
Ingressos: www.sympla.com.br/evento/bconnected-2024/2195616
www.bconnected.com.br |
|
|
|