Mais de 120 startups vão expor suas soluções ao longo dos quatro dias do festival; Inscrições estão abertas até 30 de agosto
O REC’n’Play 2024, um dos maiores festivais de tecnologia e inovação do Brasil, realizado pelo Porto Digital, Ampla Comunicação e Sebrae Pernambuco, anuncia a abertura das inscrições para a Arena de Negócios, uma programação especial dedicada a startups, corporações, investidores e parceiros do ecossistema brasileiro. O evento acontecerá de 6 a 9 de novembro, em Recife, e promete ser uma vitrine de oportunidades para todos os participantes. As inscrições seguem até 30 de agosto pelo link: https://app.pipefy.com/public/form/3tY7j2cc.
Este ano, a Arena de Negócios contará com a participação de mais de 120 startups, que irão expor suas soluções ao longo dos quatro dias do evento. As startups serão divididas em grupos mínimos de 40 por dia, garantindo rotatividade e diversidade de projetos apresentados.
Além da exposição, uma das grandes novidades de 2024 é a Competição de Startups. Das startups inscritas, 24 serão selecionadas para participar de uma competição. Para o segundo dia, apenas 12 startups serão classificadas para a segunda fase, e apenas 6 avançarão para o terceiro e último dia. Na grande final, as três startups vencedoras receberão prêmios de imersão em ambientes de inovação, com a campeã conquistando uma experiência internacional no Porto Digital Europa, enquanto as outras duas terão imersões em ecossistemas inovadores no Brasil.
Oportunidades para Investidores
A Arena de Negócios oferecerá um lounge exclusivo, criado para facilitar conexões estratégicas entre startups, corporações e investidores.
Conteúdos Exclusivos e Networking
O público geral também terá acesso a conteúdo exclusivo no palco da Arena de Negócios, com palestras e painéis de especialistas em inovação aberta, internacionalização, investimentos, govtechs, impacto social e ecossistemas de inovação. As sessões incluirão também a apresentação de cases de sucesso, oferecendo insights valiosos para empreendedores e investidores.
Programa de Embaixadores Regionais
Outra novidade deste ano é o Programa de Embaixadores Regionais, que envolverá voluntários das principais cidades do Nordeste. Esses embaixadores serão responsáveis por mobilizar startups e corporações locais, promovendo uma maior integração entre o festival e os ecossistemas de inovação. Eles também atuarão como facilitadores, ajudando na conexão entre startups e possíveis parceiros.
https://recnplay.pe |
|
|
|