Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
POW Festival Ribeirão Preto será nos dias 19 e 20 de outubro de 2024

30/08/2024
POW Festival Ribeirão Preto será nos dias 19 e 20 de outubro de 2024

Evento acontecerá no espaço A Fábrica, reunindo desde exposições e experiências com realidade virtual, até palestras e shows musicais

O POW Festival – evento de criatividade, inovação e tecnologia que colocou o interior de São Paulo no circuito dos grandes festivais do setor do país – acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro, no espaço A Fábrica, em uma iniciativa do Instituto SEB.

Inovação, aprendizado, tecnologia, sustentabilidade, entretenimento e arte são as diretrizes que norteiam a intensa programação, que prevê experiências imersivas em realidade virtual, palestras com grandes speakers e líderes, exposições, workshops, jogos e tela, mostras de tecnologia e inovação, além de música, cultura, gastronomia e entretenimento. “Serão dois dias de potentes ideias em surpreendentes formas, um respiro no que há de mais novo e inusitado no mundo da criatividade”, explica Allan Szacher, diretor da Zupi Live, empresa responsável pela curadoria do projeto.

“A proposta é fazer um evento que amplie ainda mais os horizontes e traga experiências e informações inéditas para todos os públicos, criando conexões e novas formas de pensar as oportunidades”, completa Rodrigo Carlomagno, Head dos Projetos Institucionais do Instituto SEB, promotor do evento.

A programação completa será divulgada em breve no site phttps://powfestival.com.br.

Sobre o POW Festival

Em 2023, o POW Festival colocou o interior de São Paulo no circuito dos grandes eventos de criatividade. Com dois dias de programação, o festival contou com 50 atividades imersivas gratuitas e 19 palestras nacionais e internacionais, shows musicais, arte, entretenimento e cultura, reunindo um público rotativo com cerca de 6 mil visitantes nos dois dias.

https://powfestival.com.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Gislaine Balbinot, diretora-executiva da Abag
Últimos Destaques 
29/08/2025
» Congresso da ANDA chega à 12ª edição debatendo geopolítica e sustentabilidade
29/08/2025
» HIS 2025 - Healthcare Innovation Show chega à 11ª edição em outubro
29/08/2025
» 1º Fórum CCEE - Análise Setorial: lideranças e autoridades do mercado de energia se reunirão no dia 2 de setembro em São Paulo
29/08/2025
» MeetCafé: 6ª edição do evento terá palestra interativa e debate sobre inteligência criativa por trás de grandes eventos
28/08/2025
» Fitness Brasil Expo 2025 movimenta o mercado fitness no Transamérica Expo Center
mais...
  buscar destaques: