Organizado pelo IAB Brasil, o evento acontece em São Paulo, nos dias 3 e 4 de setembro, e terá palestras de grandes nomes do setor
Falta menos de uma semana para um dos eventos mais importantes da publicidade digital no país. O AdTech & Branding 2024, organizado pelo IAB Brasil, terá nomes de peso durante os dois dias de programação, em 3 e 4 de setembro, no Teatro Santander, em São Paulo.
Executivos de Bradesco, Electrolux, Google, Heineken, Magalu, Mercado Livre, Renault, Samsung Ads, Seara, Spotify, Tinder e Unilever são alguns dos confirmados. Influenciadores como Ana Hickmann, Camila Coutinho e Lucas Selfie, e nomes globais como David Cohen, CEO do IAB US, Fiorenza Plinio, head global do Cannes Lions, e Neil Redding, futurista e escritor, também participam como palestrantes.
O AdTech & Branding é uma oportunidade de trocar experiências com profissionais reconhecidos mundialmente e explorar as tecnologias que estão transformando os formatos da publicidade digital. A temática principal neste ano o reforço de sua campanha institucional, lançada em junho deste ano – “IAB é a casa da publicidade digital. Chega mais” – e abordará assuntos como formação do profissional que atua na publicidade digital, anúncios na era do streaming, publicidade digital e privacidade, além dos desafios e possibilidades que a inteligência artificial traz para quem atua na comunicação.
“Este evento tem se consolidado ao longo dos anos. Distribuir os conteúdos por dois dias, além de trazer uma audiência maior e acomodar melhor o mercado como um todo, mostra a variedade de temas que formam a agenda do que entendemos como publicidade digital. Não há comunicação sem tecnologia. Abraçar este ponto de vista traz para a mesa uma gama imensa de possibilidades em temas emergentes como DOOH, CTV, Retail Media, AI e Creator Economy”, diz Cristiane Camargo, CEO do IAB Brasil.
As inscrições podem ser feitas aqui. Associados do IAB têm direito a descontos exclusivos ao contatar eventos@iabbrasil.org.br.
Dentro da programação do AdTech & Branding 2024, o IAB Brasil trará ao país, pela primeira vez, um dos eventos de marketing mais importantes do mundo. Criado há seis anos por Cannes Lions e ANA, associação de anunciantes dos Estados Unidos, o Global CMO Growth Council reúne os mais relevantes executivos da área para debater tendências, desafios e oportunidades do setor de marketing. Nesta primeira edição no Brasil, cerca de 40 profissionais foram convidados para o encontro. A líder global de Cannes Lions, Fiorenza Plinio, e o vice-presidente executivo da ANA, Nick Primola, virão a São Paulo para o evento.
Serviço
IAB AdTech & Branding 2024
Data:03 e 04 de setembro de 2024
Local:Teatro Santander - São Paulo/SP
https://materiais.iabbrasil.com.br/adtech_branding_2024 |
|
|
|