Evento acontecerá nos dias 8 e 9 de outubro, no Teatro Santander, em São Paulo (SP)
Em plena era digital, o consumidor brasileiro está sendo fortemente influenciado pelas redes sociais e canais online. Hoje, mais do que nunca, o varejo necessita ser “onipresente”, sabendo quando e onde encontrar e estabelecer um relacionamento pessoal com o seu público.
Por isso, nos dias 8 e 9 de outubro, no Teatro Santander em São Paulo (SP), acontece o BConnected, maior evento de gestão de redes de negócios e franquias da América Latina, que trará um painel especial sobre o assunto com o tema “Estratégias para um varejo onipresente”, e nomes de peso como Melissa e Wake.
Paulo Pedó, Líder e Facilitador da Comunidade Melissa, vai explicar como unir lojas físicas e experiências digitais para ofertas ao consumidor, e Alessandro Gil, vice-presidente da Wake.
O BConnected é organizado pelo Grupo Bittencourt, consultoria especializada no desenvolvimento, expansão e gestão de redes de negócios e franquias. Com o tema “Impactar e Escalar: A jornada das empresas ousadas”, o BConnected está na sua 14ª edição trazendo uma série de apresentações e atrações ao longo dos dois dias de evento. Ainda no final do primeiro dia, os participantes terão a oportunidade de participar de um sunset no 033 Rooftop, oferecendo um ambiente propício para networking e troca de experiências entre os presentes.
Um dos destaques do evento será a pesquisa “Top 25 do Franchising Brasileiro”, que irá reconhecer as 25 empresas mais ousadas e inovadoras do mercado, que estão impactando o Franchising no Brasil. O evento contará com a presença de speakers de grandes empresas como Dengo, Heineken, Sanrio, Sam’s Club, Stanley, NVidia, Domino’s, entre muitos outros.
Serviço
BConnected 2024
Data e Horário: Dias 8 e 9 de outubro, das 8h às 18h
Local: Teatro Santander (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04543-011) e em live streaming pela plataforma da StreamShop.
www.bconnected.com.br |
|
|
|