Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Super Fórum Diversidade & Inclusão acontece em São Paulo nos dias 30 e 31 de outubro

23/10/2024
Super Fórum Diversidade & Inclusão acontece em São Paulo nos dias 30 e 31 de outubro

Evento é realizado pela CKZ Diversidade e traz líderes de RH, sustentabilidade, ESG e áreas afins para a construção de ambientes diversos e inclusivos

Nos dias 30 e 31 de outubro a CKZ Diversidade promove a 13ª edição do Super Fórum Diversidade & Inclusão, um evento que tem como objetivo apoiar as corporações a construírem espaços diversos e inclusivos. No encontro, realizado presencial na Amcham Business Center e também transmitido em tempo real, lideranças ilustres como Luiza Helena Trajano, Presidente do Conselho Administrativo da Magalu, e Alexandre Kiyahora, Head de Diversidade, Equidade e Inclusão na B3, que dialogam pautas como o futuro do trabalho, ESG, sustentabilidade humanizada e como implementar a cultura de Diep - Diversidade, Inclusão, Equidade e Pertencimento, dentro das empresas.

Além deles, o evento recebe lideranças das seguintes empresas: Ifood, CCR, Grupo Mulheres do Brasil, Chilli Beans, Hospital Israelita Albert Einstein, Totvs, Unilever, Grupo Boticário, Schneider Electric, Samarco, 30% Club, Ibef São Paulo, PwC Brasil, Sistema B, CNH Industrial, Livelo, Foundever, Itaú, Abbott, TE Connectivity, Thoughtworks, McAfee, SAP, Wieden+Kennedy Brazil, Dsm-firmenich, Agropalma e Special Dog. Na edição anterior, em 2023, o encontro reuniu mais de 660 participantes, entre presencial e online, e contou com a apresentação de 30 cases de sucesso nos painéis.

Serviço

13º Super Fórum Diversidade & Inclusão
Data: 30 e 31 de outubro de 2024
Horário: das 9h às 18h
Evento híbrido: Presencial no Amcham Business Center - São Paulo/SP e Online transmitido em tempo real

https://ckzdiversidade.com.br/13o-super-forum
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Diane Coelho, gerente de negócios da FiSA
Últimos Destaques 
17/09/2025
» Abrafati Show: Brasil é 4º maior produtor de tintas e demonstra força no desenvolvimento sustentável na indústria
17/09/2025
» 2º Fórum Bioinsumos no Agro apontará caminhos para Brasil ampliar mercado biológicos
17/09/2025
» VICTAM LatAm 2025 mostra como a nutrição animal se conecta a tecnologia, eficiência e bem-estar alimentar
17/09/2025
» China Homelife abre as portas em São Paulo com mais de 5.500 visitantes no primeiro dia
16/09/2025
» 17º Congresso ABMRA: experts debatem estratégias de marketing para o Agro
mais...
  buscar destaques: