Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Congresso Brasileiro do Agronegócio
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Delas Summit 2024 começa nesta quinta-feira (21), em Florianópolis

21/11/2024
Delas Summit 2024 começa nesta quinta-feira (21), em Florianópolis

Evento deverá reunir mais de 5 mil participantes; Flávia Alessandra, Nath Finanças, Mari Maria, Andrea Schwarz, Natalia Beauty e Rafa Brites estão entre as palestrantes

O Delas Summit 2024, maior evento de empreendedorismo feminino do sul do Brasil, será realizado nesta quinta e sexta-feira (21 e 22), em Florianópolis, no CentroSul. O evento é idealizado pelo Programa Sebrae Delas Mulher de Negócios, do Sebrae. Ingressos e programação completa podem ser conferidos https://sebrae.sc/delas-summit.

A 2ª edição do evento contará com mais de 150 expositoras, mais de 80 palestrantes, 16 horas de programação presencial, 30 parceiros, uma plenária e oito palcos simultâneos. A expectativa é receber cerca de 5 mil mulheres presencialmente.

Entre as palestrantes, a atriz e empresária Flávia Alessandra; a empresária e influenciadora Nath Finanças; a empreendedora, influenciadora e especialista em inclusão social Andrea Schwarz; a influenciadora digital e empresária Mari Maria; a apresentadora, jornalista e empreendedora Rafa Brites e a multiempreendedora Natalia Beauty. Na plenária, palco principal para as palestras magnas, também será realizada a cerimônia nacional do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios.

Nos palcos simultâneos, as participantes poderão escolher entre as trilhas de conhecimento: Delas é Sustentabilidade, Delas é Futuro, Delas é Atitude, Delas é Transformação, Delas é Inovação, Delas é Representatividade, Delas é Plural, e Delas é Prosperidade.

"O Delas Summit mostra toda a potência das mulheres no empreendedorismo! É um evento completo, inspirador e obrigatório para aquelas que já empreendem, mas principalmente para as que querem começar a realizar o sonho de ter seu próprio negócio! Momento ideal para gerar conexões, fortalecer a rede de relacionamento, adquirir muito conhecimento e ampliar as oportunidades de negócios. Trazemos para esse evento tudo que o Sebrae tem de melhor para impulsionar o empreendedorismo feminino!", afirma a diretora de Administração e Finanças do Sebrae, Margarete Coelho.

Durante os dois dias do evento, haverá espaço kids para crianças de cinco a 12 anos, com apoio de monitores especializados, além de uma área exclusiva para a amamentação.

https://promo.sebrae-sc.com.br/delas-summit-2024
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Diana Rodrigues, CMO da TOTVS
Últimos Destaques 
04/07/2025
» Mega Artesanal começa neste sábado (5) no São Paulo Expo
04/07/2025
» Prêmio Abradee 2025: premiação que avalia distribuidoras de energia acontece 20 de agosto em Brasília
04/07/2025
» 51º Expoleite traz programação ampliada e estrutura renovada
04/07/2025
» Grupo Petz, Virada Sustentável e Pets Emotion promovem Festival Pet no Parque Ibirapuera
03/07/2025
» Professional Fair BH 2025 reúne congressos que impulsionam carreiras no setor de beleza e consumo
mais...
  buscar destaques: