Os dois eventos ocorrem de forma simultânea no Parque de Exposições Dr. Valmor Ernesto Lunardi (Parque da Efapi)
O primeiro dia do 18º Salão do Imóvel e da Techcon foi marcado pela presença de grandes nomes do setor imobiliário e da construção civil. Profissionais renomados como o especialista em imóveis e palestrante nacional em marketing, Paulo Angelim, e o sócio-fundador da My Broker Imobiliária, Ronaldo Dantas, palestraram gratuitamente. Eles compartilharam seus conhecimentos e experiências com um público de mais de 100 pessoas, ávido por novidades. As palestras abordaram temas como as últimas tendências do mercado imobiliário, as tecnologias disruptivas que estão transformando o setor, as melhores práticas para investir em imóveis, além de maneiras inovadoras para garantir a venda de um empreendimento. Dois mil e 300 trabalhadores atuaram na montagem das feiras durante a última semana, com a injeção de R$ 14 milhões na economia de Chapecó. Os eventos ocorrem simultaneamente no Parque de Exposições Dr. Valmor Ernesto Lunardi – Parque da Efapi – até domingo (1º de dezembro), das 10h às 22 horas, com entrada gratuita.
De acordo com o presidente da feira, Felipe Willian Balzan, a movimentação de negócios durante o evento pode ultrapassar R$ 500 milhões. “Essas feiras são um marco para Chapecó, destacando a construção civil como um dos setores mais fortes da economia local. Nos últimos três anos, o setor aprovou mais de 4 milhões de metros quadrados em projetos e gerou 5 mil empregos diretos e indiretos, números que mostram a importância de investir e proporcionar visibilidade para estes setores”, ressalta.
Além das mais de 40 palestras, os visitantes podem acompanhar os stands dos expositores, onde são apresentadas as últimas novidades do mercado, com maquetes dos empreendimentos e óculos de realidade virtual, que simulam a entrada em um imóvel. As máquinas pesadas, que são um dos grandes destaques desta edição na Techcon, permitem um alto grau de precisão nas tarefas, garantem a qualidade das obras, além de realizarem de forma mais rápida e eficiente do que o trabalho manual, o que reduz o tempo de execução dos empreendimentos.
https://feiratechcon.com.br |
|
|
|