Evento acontece de 8 a 11 de fevereiro no Fairmont Copacabana, conectando profissionais globais do setor de turismo de luxo
Pela primeira vez na América Latina, o inVoyage, um dos mais prestigiados eventos voltados para viagens de incentivo de luxo, desembarca no Rio de Janeiro. De 8 a 11 de fevereiro, o Fairmont Copacabana será palco de encontros estratégicos que prometem impulsionar o setor de turismo de alto padrão, reunindo compradores, expositores e especialistas de renome internacional. De acordo com o Relatório Global de Luxo da Bain & Company, essa categoria de turismo aqueceu o mercado de luxo e o impulsionou a faturar 1,5 trilhão de euros em 2023.
Sidney Alonso, fundador e presidente da Avant Garde – The DMC Experts, celebrou a escolha do Rio como anfitrião dessa edição histórica. “Estamos extremamente entusiasmados em trazer o inVoyage para o Rio de Janeiro, marcando sua estreia na América Latina. Não poderíamos imaginar um cenário mais inspirador do que a Cidade Maravilhosa para criar experiências memoráveis e fortalecer parcerias globais”, afirmou o executivo.
Com o apoio de parceiros importantes, como Embratur, Visit Rio, Avant Garde – The DMC Experts e o Fairmont Copacabana, o evento prevê a participação de quase 200 pessoas. Entre eles, destacam-se 85 hosted-buyers vindos de mercados-chave como Europa, Estados Unidos e América Latina. Representantes de hotéis de luxo, Destination Management Companies (DMCs) e outros fornecedores também marcarão presença, consolidando o evento como uma plataforma essencial para o networking e o desenvolvimento de novos negócios no segmento.
A programação do inVoyage Rio promete uma imersão cultural única, proporcionando experiências que evidenciam a riqueza cultural e natural do Brasil. Festividades, jantares temáticos e atividades exclusivas permitirão que os participantes vivenciem a essência do Rio de Janeiro com a opção de, após o evento, seguir para pós-tours em regiões como Bahia, Foz do Iguaçu e outros destinos.
Richard Goslin, CEO do inVoyage, destacou a singularidade do evento. “Estamos ansiosos para apresentar aos participantes do inVoyage o que há de melhor na América Latina. O Rio de Janeiro oferece uma combinação única de beleza natural e hospitalidade, que é perfeita para reunir líderes do setor de viagens de incentivo. Esperamos que este evento seja um marco no fortalecimento das conexões entre os compradores de viagens e os fornecedores de alto nível da região”.
O inVoyage reforça a relevância do turismo de incentivo como ferramenta para engajamento corporativo e valorização de marcas. Ao conectar líderes do setor e promover experiências autênticas, o encontro contribui para fortalecer a imagem do Brasil e de outros destinos latino-americanos no segmento de luxo.
Sobre a Avant Garde
Fundada em 2007, a Avant Garde é referência na América Latina em representação de DMCs (Destination Management Companies). Com sede em São Paulo e escritórios em Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México e Santiago, a empresa possui um grupo de especialistas focados em projetos MICE, marketing de viagens, estratégias de vendas, treinamento em destinos e Relações Públicas. Juntamente com seu grupo de parceiros internacionais (DMCs), a empresa auxilia operadores turísticos, agências de viagens de alto nível e operadores MICE a desenvolver programas para clientes corporativos e viajantes individuais. Desde 2010, a empresa organiza grupos de hosted-buyers para as principais feiras MICE do mundo, incluindo IMEX Frankfurt, IMEX America, IBTM World, inVoyage, Meetings Africa, e outras. Para mais informações, acesse: https://agbrands.com.br/.
https://www.invoyage.net/events |
|
|
|