A maior feira do setor de brinquedos da América Latina acontece entre os dias 09 e 12 de março, e traz novidades no credenciamento
A Francal, ecossistema para eventos de negócios com 55 anos de atuação em todos os setores da cadeia produtiva, inicia o ano de 2025 com perspectiva de inovação e expansão de seu portfólio e serviços. Nesse sentido, a empresa apresenta um calendário de eventos robusto, que terá início em março com a realização da Abrin, principal evento de brinquedos da América Latina.
Em 2024, a Francal registrou um crescimento expressivo na qualidade da entrega de suas ações, com expositores e público qualificados, conteúdos relevantes, network de alto nível e um excelente resultado comercial para os clientes, além do início das atividades da Tune, a agência de turismo para negócios da Francal. Foram 15 eventos, com um total de 2.328 expositores e 156.900 visitantes.
Para 2025, a Francal segue a tendência de crescimento do setor e busca reforçar o seu papel enquanto referência no mercado de feiras e eventos, sendo uma das principais plataformas de negócios e networking do país.
“Estamos otimistas com o que 2025 reserva para a Francal e para o mercado. Como não teremos os nossos eventos bienais, iremos nos dedicar aos projetos que impactam a jornada de nossos clientes. A plataforma digital é uma das ações em implantação que visa ampliar a oferta de produtos e serviços”, destaca Fernando Ruas, CEO da Francal.
Abrin 2025
O calendário de eventos da Francal para 2025 tem início em março, com a Feira Internacional de Brinquedos, a Abrin. O evento será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), de 09 a 12 de março, e marca a 41ª edição da feira. Com a expectativa de atrair 20 mil visitantes, as mais de 200 marcas expositoras planejam apresentar para os lojistas e profissionais do setor cerca de 1.500 lançamentos.
Para os quatro dias de oportunidades de negócios, os visitantes poderão contar com cinco atrações já confirmadas. Dentre elas está a "Abrin Talks", que retorna em 2025 com mais de 50 palestrantes e 20 horas de conteúdo exclusivo. Dentro da “Abrin Talks” será realizado o “Palco Expositor”, um espaço que oferecerá uma plataforma para discussões sobre inovações, tendências e o futuro do mercado de brinquedos. O momento será dedicado às principais marcas, que farão a apresentação de suas novidades. Durante a ação, os visitantes poderão acompanhar demonstrações de produtos e conhecer as inovações que farão a diferença no mercado de brinquedos.
A "Abrincast" retornará à feira com uma programação de 15 horas de transmissão ao vivo, onde serão realizados debates e discussões significativas sobre o universo lúdico, diretamente do pavilhão do evento.
O "Game Show" também será destaque na programação e terá como objetivo apresentar as particularidades dos jogos das marcas participantes e oferecer capacitação para a equipe de vendas do varejo, com o intuito de impulsionar vendas.
Já a “Abrin Trends” oferecerá oportunidades para os expositores ampliarem sua visibilidade e impulsionarem seus lançamentos antes e durante a feira. Como parte da estratégia pré-evento, os produtos poderão ser divulgados nas redes sociais da Abrin, para aumentar o alcance e gerar engajamento com um público qualificado. Durante a feira, os lançamentos ganham um espaço exclusivo na Exposição Abrin Trends, que permitirá maior destaque e conexão direta com compradores e varejistas. Outra ação de impacto é o Review com Influenciador, onde o especialista realiza unboxing e avaliação do produto antes do evento, com conteúdos divulgados nas plataformas digitais da feira.
Serviço
Abrin 2025 – 41ª Feira Internacional de Brinquedos
Dias e horários: De 09 a 12 de março, das 10h às 20h / 12 de março, das 10h às 18h.
Local: Expo Center Norte – São Paulo/SP
https://abrin.com.br |
|
|
|