Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
37º Encontro Internacional de Audiologia retorna ao Centro de Convenções Frei Caneca para primeira edição pós-pandemia

08/04/2022
37º Encontro Internacional de Audiologia retorna ao Centro de Convenções Frei Caneca para primeira edição pós-pandemia

Evento presencial busca compartilhar novidades da ciência auditiva

O ‘37º Encontro Internacional de Audiologia’ volta para a sua primeira edição presencial no pós-pandemia no Centro de Convenções Frei Caneca. O evento, organizado pela Academia Brasileira de Audiologia, acontece nos dias 6,7 e 8 de abril.

O tema traz “Novos desafios: explorando o conhecimento e a inovação”, falando sobre novidades no setor, em busca da expansão e compartilhamento de conhecimento quando se trata de problemas de captação, percepção e interpretação de sons.

Durante os três dias de evento, os participantes conferem palestras de especialistas nacionais e internacionais, workshops, apresentação de técnicas, debates, novas tecnologias e muitas outras atividades de grade científica.

Vale reforçar que é necessária a apresentação do comprovante de vacinação, que pode ser o cartão impresso ou arquivo digital do aplicativo “Conecte SUS”, além do documento com foto como RG ou CNH.

Para saber mais sobre o evento e conferir a programação completa, acesse: https://audiologiabrasil.org.br/eia/
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Emerson Cordts, presidente do CBRA 2025
Últimos Destaques 
06/11/2025
» Salão do Estudante acontece dia 8 e 9 de novembro no Centro de Convenções Frei Caneca
06/11/2025
» Belo Horizonte sedia o 61º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica
06/11/2025
» Tax Experience 2025: Paulo Guedes e executivos debatem rumos da reforma tributária
06/11/2025
» CONAMP realiza XXVI Congresso Nacional do Ministério Público
05/11/2025
» 10ª Sul Beleza ocorre de 8 a 10 de novembro em Novo Hamburgo
mais...
  buscar destaques: