Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Congresso Brasileiro do Agronegócio
 
     
 
Destaques & Notícias
 
AES Brazil - a nova feira só com distribuidores brasileiros de produtos e serviços chineses

27/05/2025
AES Brazil - a nova feira só com distribuidores brasileiros de produtos e serviços chineses

Feira acontece em setembro, simultaneamente à 11ª edição da China Homelife

A AES Brazil, que acontecerá de 16 a 18 de setembro, no São Paulo Expo, promete ser um ponto de encontro importante para as pequenas e médias empresas brasileiras que precisam melhorar seus estoques de produtos chineses sem ter que comprar containers inteiros.

“Este é um momento histórico", comenta Binu Pilai, COO da Meorient. “Temos, pela primeira vez, autorização do governo chinês para integrar distribuidores brasileiros de produtos de nosso país, dentro de uma feira que congrega os maiores fabricantes da China para o mundo”

As áreas que devem receber destaque nesta primeira edição da AES Brazil, Feira Internacional de Eletrônicos de Consumo, serão eletrônicos de consumo, mobile e acessórios, eletroportáteis, mobilidade, áudio e vídeo, IA, robótica, soluções de TI para empresas, soluções energéticas (painéis solares, baterias e mais), além de diversos outras áreas ainda não anunciadas.

O evento acontecerá em paralelo à China Homelife que ocupa 20 mil metros quadrados. A reserva de espaços já está aberta para distribuidores interessados em participar da AES Brazil 2025.

Sobre a AES Brazil

A AES Brazil - Feira Internacional de Eletrônicos de Consumo, é uma das exposições verticais que acontecem simultaneamente à realização da China Homelife Brazil. AES Brazil se concentra exclusivamente em eletrodomésticos, mobile e eletrônicos de consumo.

A feira é um hub de informação imersivo do setor de eletrônicos de consumo, que apresenta a vanguarda da evolução tecnológica. A missão é promover o intercâmbio internacional e a cooperação comercial nacional dentro desta indústria dinâmica.

O Programa de Matchmaking b2b, permite que a AES Brazil conecte consumidores especializados com fornecedores qualificados em áreas específicas de forma eficaz.

https://aesbrazil.com.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Jonas Schuller, head of marketing da idwall
Últimos Destaques 
18/06/2025
» Conferência de abertura do Congresso da Socesp será feita por Roxana Mehran
18/06/2025
» Sulserve terá programação para qualificação e inovação no setor de confeitaria
18/06/2025
» Gramado sedia a 2ª edição da Geronto Fair, feira dedicada à Economia Prateada, no mês de setembro
18/06/2025
» Diversão Offline 2025: jogos e conteúdos que estreiam na edição
17/06/2025
» Especialistas debatem soluções para gestão hídrica e de resíduos em Congresso da IFAT Brasil
mais...
  buscar destaques: