Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
A mais completa e atualizada
informação sobre a agenda de feiras

Receba nosso informativo
 
 
 
 
Destaques & Notícias
 
Simpósio de Avicultura da Acav é transferido para outubro

13/04/2022
Simpósio de Avicultura da Acav é transferido para outubro

Evento foi reprogramado para os dias 4, 6 e 7 de outubro, em Florianópolis

A Associação Catarinense de Avicultura (Acav) anunciou nesta semana que o 13º Simpósio de Incubação, Matrizes de Corte e Nutrição, que estava programado para junho foi transferido para o período de 4 a 6 de outubro deste ano, em Florianópolis.

O local também mudou e será no Centro de Eventos do Oceania Park Hotel, nos Ingleses, norte da Ilha de Santa Catarina.

No ano passado, o evento ocorreu em formato 100% virtual, mas a edição de 2022 será híbrida, ou seja, em formato presencial e também com transmissão on-line.

O coordenador geral Bento Zanoni expôs que a mudança de data atendeu às transformações ocorridas no mercado internacional e, em especial, no universo da indústria de processamento de carnes.

O Simpósio reunirá proeminentes especialistas para abordagem dos temas mais atuais e relevantes de uma das maiores e mais avançadas cadeias produtivas do mundo – a avicultura industrial brasileira.

O Simpósio é referência nacional em atualização tecnológica e integração setorial.

“É um momento importante para o agronegócio catarinense e brasileiro, pois traz para a discussão temas relevantes para a avicultura e, ao mesmo tempo, apresenta as inovações que surgem no Brasil e no mundo. Tudo isso com o principal objetivo que é a busca constante do aperfeiçoamento e do nível de qualidade da cadeia produtiva do setor”, realça Zanoni.

O presidente da Acav, Ricardo Castellar de Faria, ressalta que o objetivo é colocar a avicultura no papel de protagonismo que ela merece. “A iniciativa do Simpósio é parte da jornada em busca da eficiência, da biosseguridade e da construção de cadeias produtivas cada vez mais sólidas. A sanidade também é um desafio. Santa Catarina é livre das doenças mais graves que hoje afetam outros países”, observa, ao acrescentar que o setor enfrenta constantes desafios, mas continua sendo um segmento que gera emprego, alavanca a economia e promove a segurança alimentar da população.

Mais informações em www.simposioacav.com.br
 
 


Últimas Destaques 
01/07/2022
» Feira na Rosenbaum: edição em Olinda começa nesta sexta-feira (01)
01/07/2022
» Fórum Brasil & Países Árabes tem inscrições abertas
01/07/2022
» Fenatran cresce 20% na sua próxima edição em novembro
01/07/2022
» 10º Frapa divulga primeiras atrações
01/07/2022
» São Paulo recebe o evento Elas Lideram na Tecnologia
mais...
  buscar destaques: