De 20 a 25 de outubro serão realizados mais de 30 eventos sobre o tema na capital paulista, com a presença de cerca de 1,5 mil visitantes nacionais e internacionais, vindos de cerca de 40 países
Começa nesta segunda-feira, 20 de outubro, a 8ª edição da São Paulo Arbitration Week (SPAW), a semana internacional de arbitragem de São Paulo. Serão mais de 30 eventos até o dia 25 de outubro, espalhados por vários pontos da cidade, que devem reunir cerca de 1,5 mil especialistas nacionais e internacionais, vindos de cerca de 40 países, para discutir os rumos e tendências da resolução de conflitos envolvendo múltiplas partes e setores.
A semana, que é a maior da América Latina e já se consolidou como uma das expressivas do cenário global, vem crescendo a cada ano, atraindo alguns dos maiores nomes da arbitragem internacional e confirmando São Paulo como uma das capitais internacionais da resolução de conflitos corporativos.
Neste ano, estão confirmadas as participações de Andrea Bjorklund, Luca Radicati, Catarina Monteiro Pires, José Maria Perez, Katie Gonzalez, Paula Butti Cardoso, Eduardo Damião Gonçalves, Marcelo Botelho de Mesquita, Marcela Radovic, Ricardo Aprigliano, Juan Eduardo Figueroa Valdés, Mohamed Abdel Wahab, Christiano Zanetti, Ucheora Onwuamaegbu, César Pereira, Nikolaus Pitkowitz, Silvia Pachikoski, Dietmar Prager e Kate Brown.
Os especialistas discutirão temas como inteligência artificial, produção de provas, infraestrutura e resolução de disputas, coisa julgada na arbitragem, dispute boards e intervenção da administração pública.
www.sparbitrationweek.com.br |
|
|
|