Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
4ª edição do Conexion 2025 promove debates sobre o futuro do novo mercado digital

21/10/2025
4ª edição do Conexion 2025 promove debates sobre o futuro do novo mercado digital

Organizado pela VitaminaWeb, evento acontece em 22 de outubro, na ESPM Tech (SP), oferecendo mais de 10 horas de conteúdos e workshops ministrados por líderes das áreas de marketing, comunicação e tecnologia

A VitaminaWeb, empresa produtora de tecnologia especializada no planejamento, criação, desenvolvimento e gestão de projetos digitais, anuncia a 4ª edição do Conexion 2025, que acontecerá dia 22 de outubro na ESPM Tech, em São Paulo. O encontro reúne alguns dos principais líderes e especialistas em marketing, comunicação e tecnologia do Brasil com o objetivo de discutir caminhos práticos para que empresas e profissionais possam se destacar no novo mercado digital, segmento cada vez mais dinâmico e desafiador.

Mais do que um congresso tradicional, o Conexion 2025 serve como uma plataforma de conexões estratégicas. Serão mais de 10 horas de programação intensa, combinando palestras, painéis, espaço de negócios e oportunidades de networking, em um ambiente pensado para gerar trocas relevantes e resultados imediatos. A proposta é oferecer ao público não apenas debates sobre tendências, mas soluções aplicáveis para aumentar eficiência, competitividade e relevância no cenário digital.

“O mercado vem mudando muito rapidamente e, mais do que discutir tendências, precisamos promover encontros que resultem em parcerias, inovação e crescimento concreto para quem atua no ecossistema digital. O Conexion é, antes de tudo, um espaço de construção coletiva sobre o presente e o futuro do mercado”, afirma Rodrigo Neves, idealizador do Conexion, CEO da VitaminaWeb e presidente da AnaMid (Associação Nacional do Mercado e Indústria Digital).

Por dentro do evento

A programação foi criada com foco em discutir tendências aplicadas e caminhos de execução inovadores para o novo mercado digital. A proposta é reunir executivos e especialistas para compartilhar estratégias de eficiência, uso de dados, integração de plataformas e impacto de IA nos resultados dos negócios.

Além das palestras e painéis, o Conexion 2025 também oferecerá um Workshop Prático com IA, realizado em uma das salas de aula da ESPM. A atividade terá vagas limitadas, com inscrições feitas exclusivamente no dia do evento por meio de um QR Code que será disponibilizado para os participantes no início das atividades.

“A ideia é sair do discurso genérico. Cada painel foi pensado para traduzir tendências em planos acionáveis. Dos dados ao insight, do insight à execução. A curadoria privilegia frameworks, cases e múltiplas perspectivas de marcas, agências e plataformas, garantindo profundidade, rigor e comparabilidade”, diz Neves.

Palestras e convidados

A programação foi desenhada para traduzir tendências em passos práticos, com debates que passam por TV Digital 3.0, reputação de marca em ambientes complexos, inteligência decisória orientada por dados, retail media, performance e novas integrações entre comunicação, marketing e produto.

Mais de 20 nomes estão confirmados para o evento, realizando uma maratona de painéis e keynotes que conectam eficiência, dados e criatividade com o que há de mais atual em plataformas, mídia e tecnologia.

Confira abaixo os horários e temas dos painéis e palestras:

09h| Abertura e agradecimentos, com o mestre de Cerimônias, Daltro Martins - Estúdio 22.
09h30| O novo mercado digital, com Rodrigo Neves - CEO da VitaminaWeb e Presidente da AnaMid.
10h10| Entre algoritmos e pessoas: Reputação, Autoridade e Confiança no novo contexto digital, com Helen Garcia - Grupo Trama Reputale, Simone Iwasso - Nubank, Fernando Viberti - Conteúdo Online e Daniela Bittencourt Ferreira - Oracle do Brasil.
11h30| DTV+: onde a TV aberta encontra o digital, com Laura Valle – Globo.
12h10| Economia da Atenção 5.0: Como reter em meio ao caos digital, com Clarissa De Angelis – ActiveCampaign.
14h00| Do Dado ao Insight: Inteligência Decisória na Era dos Algoritmos, com Mateus Rabelo – NielsenIQ.
14h40| Construindo relevância no Novo Mercado Digital: O papel das Plataformas, com Bruno Peres - ESPM, Liliane Ferrari - Pinterest, Alana Pereira - Kwai, Rodrigo Sá – Wiplay.
16h00| O que é indispensável hoje pode desaparecer amanhã: como se preparar para um mercado em constante mutação, com Bruno Busquet - Popai Brasil
16h40| Sistemas interconectados: Do dado isolado ao fluxo integrado, com Marcos Custódio - Webpeak / Zoho.
17h20| Mídia 360º: Quando On, Off e Dados jogam juntos, com Jessé Benedito - Yango Ads, Paulo Cesar - PH3a, Edy Medrado - Founder & CEO da Ummix Ads, Wender Souza - Sócio da Increase.
18h10| Concorrência Digital: Boas práticas para competir com Inteligência e Sustentabilidade, com Juliana Nascimento - GAN, Silvio Soledade - AnaMid, Afonso Abelhão - APP Brasil e Ricardo Nicodemos – ABMRA
19h| Workshop Prático com IA

Serviço

Conexion 2025
Data e horário: 22/10/2025, 8h–21h.
Local: ESPM Tech - São Paulo (SP)

https://conexion.network/
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Ana Fontes, CEO da RME - Rede Mulher Empreendedora
Últimos Destaques 
21/10/2025
» Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio celebra 10 anos de transformação em São Paulo
21/10/2025
» Febraban promove o 15º Congresso de Prevenção à Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento do Terrorismo (PLDFT)
21/10/2025
» Brain Innovation Summit São Paulo debate tendências, desafios e o impacto da inovação em diferentes setores
20/10/2025
» 24ª AveSui reúne os protagonistas das cadeias de aves, suínos e peixes
20/10/2025
» 25ª Conferência Internacional Datagro sobre Açúcar e Etanol marca os 50 anos do Proálcool em SP
mais...
  buscar destaques: