Nos dias 4 e 5 de fevereiro, IT Forum Na Mata promove encontro exclusivo com líderes de RH
O IT Forum, maior ecossistema de mídia, dados e eventos de tecnologia B2B do Brasil, dá início às atividades de 2026 com um encontro dedicado a discutir o futuro dos Recursos Humanos no Brasil e no mundo. O IT Forum Na Mata RH - “Do RH ao sistema humano inteligente: quem lidera pessoas em 2030?” reunirá um grupo seleto de líderes para uma imersão de dois dias no Itaqui, distrito verde de inovação localizado em plena Mata Atlântica, a apenas 30 quilômetros de São Paulo. A programação combina dinâmicas interativas, debates de cases, palestras com especialistas de mercado e experiências gastronômicas, criando um ambiente propício à troca de conhecimentos, conexões estratégicas e reflexões profundas sobre os desafios e oportunidades da área.
Entre os principais temas em pauta estão as transformações na gestão de pessoas impulsionadas pelo avanço tecnológico e pelas mudanças no mercado de trabalho. “Temos uma mensagem-chave para este encontro: não estamos falando do fim do RH, mas questionando como ele vai existir. Nossa proposta é provocar líderes a repensarem o modelo industrial de gestão de pessoas, que dominou as últimas décadas, mas não será sustentável até 2030. O que surge é uma nova visão, baseada na construção de ecossistemas de talentos e olhar a tecnologia como aliada e não como vilã. Só assim o RH assumirá um papel estratégico para arquitetar sistemas humanos”, afirma Gabriela Vicari, CEO do Instituto Itaqui, organização sem fins lucrativos dedicada a projetos educacionais e ambientais com foco em impacto social.
A agenda conta com nomes de destaque do mercado. Renata Marques, CIO da Natura para a América Latina, abordará o novo papel do RH em um mundo de agentes autônomos. Cecília Ivanisk, CEO da Learn to Fly, apresentará a palestra “Como construir um RH orientado por IA, dados e impacto econômico”. No eixo de liderança, Carolina Laboissiere, diretora regional da The Chief of Staff Association (CSA) no Brasil e na América do Sul, falará sobre a evolução do papel do líder nas organizações. Já Dani Diniz, diretora de Comunicação e Relações Institucionais do GPTW, participa do painel “O RH não está pronto para a nova era - e tudo bem”, ao lado de Juliana Rodrigues, diretora de RH da Accenture para a América Latina.
O IT Forum Na Mata RH é voltado exclusivamente para líderes de RH e possui vagas limitadas: 33 para participantes com pernoite no local e 50 vagas no total.
Mais informações e inscrições disponíveis em https://materiais.itforum.com.br/na-mata-rh-4-e-5-de-fevereiro |
| |
|
|