Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Congresso Brasileiro do Agronegócio
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Fundação Procafé realiza Dia de Campo em Franca/SP  em 11 de maio

28/04/2022
Fundação Procafé realiza Dia de Campo em Franca/SP em 11 de maio

A Fundação Procafé, instituição integrante do Consórcio Pesquisa Café, coordenado pela Embrapa Café, promoverá no próximo dia 11 de maio um Dia de Campo na Fazenda Experimental de Franca/SP. O evento terá início às 08 horas e reunirá cafeicultores, técnicos, estudantes, pesquisadores e outros interessados na melhoria da cafeicultura.

Nesse Dia de Campo serão apresentadas tecnologias geradas resultantes dos trabalhos realizados pela Fundação. O evento é gratuito e as inscrições serão realizadas no local. A participação será presencial, os organizadores informam que todas as determinações sanitárias vigentes serão atendidas.

A Procafé está localizada no Sul de Minas Gerais, na cidade de Varginha e realiza estudos e pesquisas nas áreas de produção, preparo e qualidade do café, gerenciamento agrícola, diagnósticos e estudos socioeconômicos, entre outros. Além disso, promove treinamento de profissionais ligados à cafeicultura e realiza eventos técnico-científicos e de transferência de tecnologias.

www.fundacaoprocafe.com.br/dias-de-campo
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Marina Cappi, gerente de negócios da Fispal Tecnologia
Últimos Destaques 
10/07/2025
» “Doces Aventuras” é o tema da 31ª Fenadoce
10/07/2025
» Intermach: Joinville sedia a maior feira da indústria metalmecânica já realizada em Santa Catarina
10/07/2025
» AES Brazil: nova feira de eletrônicos B2B tem foco em inovação, distribuição ágil e marcas chinesas de ponta
10/07/2025
» Salão de Arte 2025: Oportunidades e Emoções em Obras de Artes, Antiguidades e Joias
08/07/2025
» Inscrições com desconto para o Congresso Brasileiro do Agronegócio estão disponíveis até 11 de julho
mais...
  buscar destaques: