Evento ocorre no Hotel Unique, em São Paulo, no mês de setembro
A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) realiza, em 13 de setembro, no Hotel Unique, em São Paulo, a quinta edição do Fórum Brasileiro de Fidelização. O evento, que já é o principal ponto de encontro dos profissionais do mercado de fidelidade no país, teve início em 2016 e, pela primeira vez, após o início da pandemia, retorna de forma presencial.
O público de diferentes setores, como varejo, indústrias, bancos, companhias aéreas, entre outros, terá novamente a oportunidade para desenvolver e estreitar relacionamento com integrantes do setor e representantes das empresas líderes desse mercado no país, além de acompanhar palestrantes e painéis com especialistas reconhecidos no setor de loyalty brasileiro e internacional.
O Fórum de Fidelização trará debates sobre as tendências e transformações do segmento no mundo, mudanças no comportamento do consumidor pós-pandemia, ecossistemas de negócios e novas tecnologias. A novidade, este ano, é que aqueles que estão fora de São Paulo também poderão acompanhar o evento de forma online.
“Nosso mercado está em franca ascensão. O ano de 2021 terminou com o crescimento dos nossos indicadores de mercado e retorno aos níveis pré-pandemia. E é muito importante para associação, que manteve eventos virtuais durante os últimos dois anos, retornar com esse, que é o principal encontro de profissionais do setor, de forma presencial. Afinal, fomentar o conhecimento sobre o mercado de fidelização é um de nossos principais objetivos”, explica Paulo Curro, diretor executivo da ABEMF.
Informações: https://forumfidelizacao.com.br
Sobre ABEMF
A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização nasceu em 2014 com o objetivo de debater questões institucionais e regulatórias do setor, representar os interesses de empresas e profissionais, além de fomentar ações para o fortalecimento e aperfeiçoamento contínuo do mercado brasileiro de fidelização.
Fazem parte da entidade nove das maiores companhias do segmento no país: Dotz, Elo, Juntos Somos Mais, Latam, Mastercard, Orbia, Smiles, Stix e Vertem. Entre as atividades desenvolvidas pela ABEMF estão a divulgação de dados do setor, obtidos por meio de estudos e pesquisas, e a busca por incentivos que beneficiem o mercado e seus associados.
https://forumfidelizacao.com.br |
|
|
|