Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Abimad firma parceria inédita com a Abicol para a Abimad’34

23/05/2022
Abimad firma parceria inédita com a Abicol para a Abimad’34

Associação Brasileira da Indústria de Colchões estará presente na próxima edição da feira com os principais fabricantes de colchões do País

A Abimad (Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração) acaba de firmar uma parceria com a Abicol (Associação Brasileira das Indústrias de Colchões). Criada em 2011, a Abicol é a primeira associação das indústrias de colchões no País e foi concebida para agregar os fabricantes do setor em busca do fortalecimento das relações com os órgãos governamentais, bem como para proporcionar oportunidades de negócios e o desenvolvimento do setor.

Na próxima edição da feira da Abimad (Abimad’34), que acontece entre os dias 19 e 22 de julho, a Abicol estará presente ao lado dos principais fabricantes de colchões do País, como Castor, Ecoflex, Ortobom, Polar, CBP, FA, Orbhes, Flex, Plumatex e Umaflex, além dos parceiros Overseas e Blu. “Acreditamos muito na sinergia entre os segmentos. As lojas que vendem colchões de alto padrão, compram pequenos móveis, itens de décor, linha de roupas de cama, almofadas e, por isso, estamos unindo forças com o objetivo de fazer com que o associado da Abimad tenha mais possibilidades de fazer negócios”, explica Paulo Mourão, presidente da Abimad.

Saiba mais sobre a Abicol em: www.abicol.org

Sobre a Abimad

Fundada em maio de 2003 por um grupo de empresários do setor moveleiro, a Abimad (Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração) é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo criar oportunidades de negócios para os seus associados através da Feira Abimad que, com quase 20 anos de história, tornou-se a principal feira de móveis e acessórios de alta decoração da América Latina e a única do setor focada em negócios. Com duas edições anuais, que trazem o melhor do design brasileiro e as principais tendências internacionais, a Abimad conta ainda com três importantes programas: Abimad Export, Abimad VIPs e Revista Hall. Atualmente, são 161 marcas de móveis e acessórios de decoração associadas, provenientes de todo o Brasil.

www.abimad.com.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Adauto Gudin, presidente da Associação Patrocínio Brasil
Últimos Destaques 
20/03/2026
» Congress Brazil Mobile 2026 abre as portas nesta sexta-feira para discutir o futuro do varejo mobile no Brasil
20/03/2026
» Campos do Jordão será palco de debates sobre governança e inovação sustentável no Conexidades 2026
20/03/2026
» SEOcamp Brasil 2026 reúne mais de 70 especialistas para discutir o futuro das buscas e o impacto da IA
20/03/2026
» Lideranças do turismo e eventos se reúnem para o Fórum Nacional da Academia Brasileira de Eventos e Turismo
19/03/2026
» Femec 2026 projeta nova edição histórica em Uberlândia
mais...
  buscar destaques: