Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Multifeira Brasil Mostra Brasil é lançada em João Pessoa

24/05/2022
Multifeira Brasil Mostra Brasil é lançada em João Pessoa

A 26ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil foi lançada na tarde desta quarta-feira (18/05) durante um almoço oferecido a jornalistas e representantes de entidades parceiras. O evento marcou a retomada dos trabalhos em torno do evento que já está sendo preparado para acontecer na Capital Paraibana de 08 a 17 de julho, no Centro de Convenções.

“Temos a certeza de que vai ser um sucesso o evento e contem conosco”, destacou a presidente da Associação Comercial da Paraíba Melca Farias. Ela também preside a Associação de Mulheres de Negócios. “Estaremos lá apoiando e unidos dentro do setor produtivo”, ressaltou.

Também presente ao evento, o Presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API) Marcos Weric destacou a importância da BMB para economia e agradeceu o tratamento e deferência que o evento traz a classe jornalística.

Enquanto diretor geral da BMB, Wilson Martinez, lembrou o quanto foram difíceis os dois últimos anos sem poder realizar a Multifeira Brasil Mostra Brasil e destacou a importância dessa retomada. “Voltamos com tudo, queremos gerar emprego e renda, trazer oportunidades para o empreendedor fazer negócios, trazer lazer e diversão ao público”, pontuou.

A Multifeira Brasil Mostra Brasil é considerada o maior evento multisetorial do nordeste. Reúne expositores de produtos, serviços variados, dando oportunidade e visibilidade a microempreendedores como artesão, mas também a empresa de grande porte. Em dez dias, atrai um público superior a 100 mil visitantes na capital paraibana.

https://brasilmostrabrasil.com.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Diane Coelho, gerente de negócios da FiSA
Últimos Destaques 
17/09/2025
» Abrafati Show: Brasil é 4º maior produtor de tintas e demonstra força no desenvolvimento sustentável na indústria
17/09/2025
» 2º Fórum Bioinsumos no Agro apontará caminhos para Brasil ampliar mercado biológicos
17/09/2025
» VICTAM LatAm 2025 mostra como a nutrição animal se conecta a tecnologia, eficiência e bem-estar alimentar
17/09/2025
» China Homelife abre as portas em São Paulo com mais de 5.500 visitantes no primeiro dia
16/09/2025
» 17º Congresso ABMRA: experts debatem estratégias de marketing para o Agro
mais...
  buscar destaques: