Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Expogrande contará com cursos rápidos e gratuitos de fabricação de queijos e compotas

22/07/2022
Expogrande contará com cursos rápidos e gratuitos de fabricação de queijos e compotas

De forma prática, as aulas acontecerão no Parque de Exposição Laucídio Coelho, das 9 às 16 horas com 45 vagas por dia

Para quem está buscando empreender ou meios de obter uma renda extra, a Expogrande 2022 oferecerá, em Campo Grande (MS), entre os dias 25 e 27 de julho, cursos gratuitos de produção de queijo parmesão, provolone, ricota, mussarela, geleias, doces, molhos de tomate e processamento de hortaliças. De forma prática, as aulas serão no Parque de Exposição Laucídio Coelho, das 9 às 16 horas, sendo 45 vagas por dia, preenchidas por ordem de chegada.

De acordo com o SRCG (Sindicato Rural de Campo Grande), além de os cursos serem totalmente práticos, os participantes recebem certificados e poderão aprender da seleção dos produtos à comercialização. Os participantes aprenderão de forma dinâmica, como se estivessem produzindo em suas casas ou em suas propriedades rurais. Ao todo serão três cursos por dia, cada um com duração de 6 horas-aulas.

Entre os objetivos do curso está o fortalecimento das cadeias produtivas do leite e da horticultura. O Circuito Rural acontece de forma itinerante e passa por diversos municípios de Mato Grosso do Sul, oferecendo cursos gratuitos. Para participar, basta comparecer ao Parque de Exposição Laucídio Coelho nos dias 25, 26 e 27 de julho, às 9 horas.

www.acrissul.com.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Thais De Vitto, Diretora da Free Shop / Brazil Promotion
Últimos Destaques 
19/05/2026
» Yes Móvel Show Minas Gerais reúne apostas das indústrias para o segundo semestre
19/05/2026
» Celebra Show 2026: parques infantis ganham espaço fora dos buffets e avançam para novos negócios
19/05/2026
» Pint of Science 2026, em São Paulo, leva ciência brasileira aos bares da capital paulista
19/05/2026
» Festa das Nações animará Piracaia nos dias 23 e 24 de maio
18/05/2026
» Apas Show 2026: Itália é o país anfitrião do maior evento supermercadista do mundo
mais...
  buscar destaques: