Edição 2022 reunirá fornecedores globais de matérias-primas, além de empresas internacionais inéditas vindas de mais de 20 países
À medida que a in-cosmetics Latin America se aproxima, as novidades sobre a aguardada edição aumentam. Depois da escolha do tema "sustentabilidade” e da formação de um Conselho Consultivo com algumas das empresas mais inovadoras do setor, a organização anuncia novas marcas para o quadro de expositores.
No total, mais de 130 empresas, incluindo os principais fornecedores globais de matérias-primas, como Merck, Cargill, Seppic, Nagase, Shin Etsu e Lubrizol, além de empresas vindas de mais de 20 países estarão no Expo Center Norte, em São Paulo, nos dias 21 e 22 de setembro.
“A in-cosmetics tem uma função estratégica para a América Latina, que é conectar a região às inovações e lançamentos de todas as partes do mundo. Essa pluralidade é importante para que formuladores e desenvolvedores locais possam se inspirar na criação de soluções que atendam necessidades cada vez mais específicas”, explica Daniel Zanetti, diretor da in-cosmetics Latin America.
Novos expositores
Entre as adições, estão: Ami Organics (Índia), empresa com foco em intermediários farmacêuticos, produtos químicos especiais e produtos por encomenda; Biolandes (França), especialista em matérias-primas naturais e extratos de plantas; CHT (Alemanha – Brasil), indústria química que atende o segmento de beleza e cuidados pessoais com aditivos à base de silicone; Iwase Cosfa (Coréia do Sul), fornecedora de ingredientes selecionados de alta qualidade; KLK Oleo (Malásia), um dos principais produtores oleoquímicos do mundo; e Rossari Bio (Índia) também fabricante de especialidades químicas para produtos como sabão, por exemplo.
Credenciamento aberto
Químicos, formuladores, desenvolvedores e profissionais de marketing de empresas que fabricam produtos de beleza e cuidados pessoais já podem se registrar gratuitamente para a in-cosmetics Latin America 2022. “Recomendamos que esse processo seja feito de maneira antecipada porque nosso sistema de cruzamento de dados faz sugestões de empresas, lançamentos e conteúdos educacionais alinhados com os objetivos indicados pelo visitante, tornando a jornada muito mais estratégica”, conclui o executivo.
www.in-cosmetics.com/latin-america/pt-br.html |
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