Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Fórum Infra FM Hospitais: o que há de novo e o que realmente funciona na gestão de infraestrutura hospitalar?

23/08/2022
Fórum Infra FM Hospitais: o que há de novo e o que realmente funciona na gestão de infraestrutura hospitalar?

8º Fórum Infra FM Hospitais reúne prática, teoria e networking de peso para profissionais que atuam na gestão de ambientes hospitalares

Após os avanços tecnológicos exigidos para que as organizações se mantivessem de pé nesse novo normal, quais são as novas tendências para o gerenciamento de FM em ambientes hospitalares?

Na 8ª edição desse encontro tradicional pensado exclusivamente na capacitação e atualização de profissionais que atuam na gestão de infraestrutura de ambientes hospitalares, o Fórum Infra FM Hospitais aborda as oportunidades para melhorias no dia a dia da gestão da infraestrutura, instalações e serviços de suporte ao negócio da saúde nessa nova década.

Com apoio institucional da Associação Brasileira de Facility Management, Property e Workplace (Abrafac), a programação do evento conta com 3 visitas técnicas exclusivas na Beneficência Portuguesa - BP, Hospital Sírio-Libanês e Novo Centro de Ensino e Pesquisa da Sociedade Israelita Albert Einstein. Em sua grade de palestras, profissionais do Blanc Hospital, Hospital Edmundo Vasconcelos e Abrava são alguns dos nomes confirmados para abordar conceitos e tendências do que há de novo e o que realmente funciona na gestão de infraestrutura de ambientes hospitalares.

O 8º Fórum Infra FM Hospitais será realizado nos dias 29 (Visitas Técnicas) e 30 (Palestras) de agosto de 2022, presencialmente na Capital Paulista. Para conferir a programação completa e garantir o seu ingresso, acesse: https://eventos.eventosinfra.com.br/infrafmhospitais/.

Líder do segmento há 23 anos, Infra FM é a primeira e principal publicação voltada aos profissionais de Facilities Management e Corporate Real Estate do Brasil. É organizadora do Maior Congresso de Facility, Property e Workplace Management da América Latina que acontece há 17 anos na Capital Paulista e realiza todos os anos, fóruns e congressos para atualização e capacitação dos profissionais do segmento nas principais capitais brasileiras.

https://eventos.eventosinfra.com.br/infrafmhospitais/
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Felipe Falconeres, do Grupo Petz Cobasi sobre o Festival Pet
Últimos Destaques 
04/08/2026
» Navalshore completa 20 anos com a maior edição de sua história
04/08/2026
» Adoção de microrganismos benéficos na agricultura é tema central da XXII Relare
04/08/2026
» Agroleite 2026 reúne grandes nomes na programação de palestras
04/08/2026
» 12ª Rodada de Negócios da Coopercam oferece programação inédita e atrações para toda a família
03/08/2026
» 22ª Brazil Promotion começa nesta terça (04) no Distrito Anhembi
mais...
  buscar destaques: