Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
A mais completa e atualizada
informação sobre o mercado de feiras
 
 
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Estação Moda RS na Couromoda 2022 define espaços

04/01/2022
Estação Moda RS na Couromoda 2022 define espaços

Mostra ainda pode receber novas micro e pequenas empresas gaúchas com apoio do Sebrae de 40% nos custos de passagem aérea e hospedagem, independentemente da localização na feira

Foram sorteados nesta terça-feira, 30, as localizações dos espaços dentro do projeto Estação Moda RS na Couromoda 2022, que ocorre de 17 a 19 de janeiro, em São Paulo. O sorteio on-line teve a presença de representantes do Sebrae RS e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado do RS (Sedec), que coordenam o projeto, bem como da ACI e do Movimento em Prol do Vale, que o apoiam, e das 13 empresas participantes, todas fabricantes de calçados e bolsas de pequeno porte.

Tradicional ponto de convergência de lojistas de todo o Brasil e também de compradores estrangeiros, o Estação Moda RS, na Couromoda 2022, está localizado na esquina da Rua H com avenida 3 – Estande 8. "Se houver ainda alguma nova inscrição para o espaço, é possível equacionar e ajustar. Porém é importante lembrar que as micro e pequenas empresas gaúchas podem expor na feira, fora o Estação Moda RS, e ainda assim receber benefícios e incentivos", informa Aliana Maciel, Analista de Articulação de Projetos na Sebrae RS e responsável pelo projeto.

O Governo do Estado do Rio Grande do Sul e Sebrae RS aportam recursos, apoiando as empresas gaúchas na aquisição dos espaços. O Sebrae RS apoiará, ainda, com a montagem e todos os serviços que lá serão ofertados, concedendo apoio de 40% nos custos de passagem aérea e de hospedagem durante a realização da feira.

Local é tradicional ponto de convergência de lojistas de todo o Brasil e também de compradores estrangeiros

Depoimentos

O gerente do Sebrae nos vales do Sinos, Paranhana e Caí, Marco Aurélio Copetti, destacou os esforços da instituição em oferecer oportunidades alinhadas às estratégias de vendas das empresas e enfatizou que a Couromoda é um marco, logo no início do ano, para os negócios do setor.

O presidente da ACI, Marcelo Lauxen Kehl, disse que é a partir das micro e pequenas empresas que se constrói uma economia sólida. “Com apoio, quem nasce pequeno torna-se uma empresa de médio porte e cresce sucessivamente”, afirmou, destacando que a Couromoda ajudará as empresas associadas e também outras a começarem o ano com o pé direito.

A representante da Sedec, Leila Bavaresco, enfatiza que há 20 anos o Governo do RS apoia a participação de empresas gaúchas em feiras. Já representante da Couromoda, Alda do Nascimento, destacou a atuação da promotora para atrair os lojistas que há 48 anos visitam a feira, além de importadores de vários países. “Teremos uma grande feira em visitação e negócios”, acrescentou.

O Estação Moda RS na Couromoda 2022 terá área total de 494m², dos quais 209m² serão para vendas. Como nas edições anteriores, as cores preto e branco identificarão o espaço, que oferecerá uma série de serviços a expositores e visitantes, como recepcionistas, tradutores inglês e espanhol, calce 35, coleta de dados, espaço lounge com café, água e cappuccino, internet e impressora.

Nas próximas semanas, as empresas receberão consultoria sobre preparação para a feira, visual merchandising e atendimento a clientes.

Empresas participantes

- Catri
- Dora Lis
- Dutti
- Eliz Conceito
- Estilo Mix
- Invoice
- Fiero
- Fillon
- Lifeshoes
- Liver
- Menta e Hortelã
- Pandora
- Pelli Brasil

www.couromoda.com
 
 


Últimas Notícias 
20/01/2022
» Bolsonaro diz que vai priorizar presença na Expodireto Cotrijal
20/01/2022
» Couromoda: iniciativas de estímulo à retomada incluem palestras, rodadas, estandes coletivos e consultoria
20/01/2022
» Feiras de negócios são liberadas e a ABCasa Fair é confirmada para fevereiro
20/01/2022
» Superagro 2022 segue até sexta-feira (21)
20/01/2022
» Vindima 2022 começa no próximo dia 22 de janeiro na Vinícola Góes
mais...
  buscar notícias: