Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Fenasucro & Agrocana libera credenciamento para a edição de 2023

23/05/2023
Fenasucro & Agrocana libera credenciamento para a edição de 2023

A 29ª Feira Internacional da Bioenergia será realizada entre os dias 15 e 18 de agosto, em Sertãozinho/SP e promete muitas novidades

A maior e única feira do mundo exclusivamente voltada à cadeia de produção bioenergética, a Fenasucro & Agrocana, libera hoje seu credenciamento online e gratuito para a sua 29ª edição.

Em 2023, o evento acontece entre os dias 15 e 18 de agosto no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho/SP, e terá como presidente de honra, o executivo e presidente da Unica (União da Indústria de Cana-de-Açúcar e Bionergia), Evandro Gussi, empossado no mês de abril.

Vitrine do setor de bioenergia, a feira - realizada pelo Ceise Br e promovida e organizada pela RX Brasil - apresenta as principais inovações, tendências, tecnologias e conteúdo de alto nível técnico, que consideram os desafios da matriz energética global para torná-la mais sustentável, renovável e limpa, gerando negócios entre os profissionais e indústria.

“Em 2023 vamos trazer novas experiências e atrações para manter o nosso público atualizado e engajado com a causa da energia limpa e sustentabilidade, que é um caminho sem volta para todas as indústrias e para o mundo”, afirma Paulo Montabone, diretor da Fenasucro & Agrocana.

Para se credenciar para a 29ª edição da Fenasucro & Agrocana basta fazer o cadastro pelo site: www.fenasucro.com.br/pt-br/credenciamento.html

Sobre a Fenasucro & Agrocana

A Fenasucro & Agrocana (Feira Internacional da Bioenergia) realizará sua 29ª edição entre os dias 15 e 18 de agosto de 2023, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho (SP). O evento, realizado pelo Ceise Br e promovido e organizado pela RX Brasil, é o maior e único evento do mundo exclusivamente voltado à toda cadeia de produção bioenergética. Reúne, anualmente, milhares de profissionais de usinas, indústrias de alimentos e bebidas, papel e celulose, transporte e logística e distribuidoras e comercializadoras de energia do Brasil e de mais 42 países do mundo.

www.fenasucro.com.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Gislaine Balbinot, diretora-executiva da Abag
Últimos Destaques 
05/09/2025
» Adtech & Branding 2025 reúne gigantes do mercado para traçar os rumos da publicidade digital
05/09/2025
» Wake Summit reúne grandes nomes do varejo e da economia em sua 3ª edição
05/09/2025
» CRM Zummit 2025: Zoho traz ao Brasil líderes globais para discutir inovação, tecnologia e futuro das vendas
05/09/2025
» ClickBus realiza evento com foco no impacto da IA no transporte rodoviário
04/09/2025
» 10º Congresso Brasileiro da Indústria de Máquinas e Equipamentos traz foco em produtividade e cenário geopolítico
mais...
  buscar destaques: