Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
G4 Valley reunirá 12 mil empresários em imersão focada em gestão, marketing e vendas

29/10/2025
G4 Valley reunirá 12 mil empresários em imersão focada em gestão, marketing e vendas

O principal evento promovido pela companhia, G4 Valley, será nos dias 14, 15, e 16 de novembro no Expo São Paulo.

O G4, ecossistema de soluções para o empreendedor, espera 12 mil donos de empresas e C-Levels durante o G4 Valley, no Expo São Paulo. A terceira edição do evento está marcada para os dias 14, 15 e 16 de novembro, e será a maior imersão do país direcionada para empresários em gestão, marketing e vendas. O objetivo é ajudar os participantes a construir uma empresa sólida e lucrativa.

O programa abordará quatro grandes temas: eficiência para reduzir custos e aumentar a margem; previsibilidade com o objetivo de garantir um crescimento contínuo e seguro; cultura e a construção de um time alinhado aos seus objetivos e IA para Negócios, que abordará como a inovação e tecnologia podem apoiar sua empresa. A grade de palestras foi desenvolvida para elevar negócios para o próximo nível com a entrega de um conteúdo prático e estratégico. Além disso, o objetivo é proporcionar conexões valiosas com outros empresários participantes ou por meio de palestras e mentorias com lideranças que são referências globais em suas áreas.

Alguns dos palestrantes confirmados são Alexandre Bettamio, Cocharmain Global do Banking of America; Bruno Henriques, CEO do iFood Pago; Caio Amato, Presidente Global da Oakley, Cesar Cielo, Medalhista Olímpico; Guilherme Bechimol, co-fundador e Presidente Executivo do Conselho de Administração da XP Inc.; e Natalia Beauty, co-fundadora e CEO do Grupo Natalia Beauty.

“O G4 Valley é hoje a maior imersão de negócios promovida no Brasil, onde os empreendedores têm acesso a um conhecimento de altíssimo nível com empresários que ensinam o que fazem em seus negócios, além de gerar networking com pessoas de todo o Brasil”, destaca a CEO do G4, Misa Antonini.

www.g4valley.com
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Luana Nogueira, diretora-executiva da Alagev
Últimos Destaques 
05/03/2026
» SAHIC 2026 anuncia programação da 20ª edição, no Brasil, com destaque para Branded Residences
05/03/2026
» Do Pix à Inteligência Artificial (IA): o redesenho da experiência de compra no Brasil em debate no Autocom Summit 2026
05/03/2026
» Feira Máquinas e Componentes chega ao mercado sob a chancela da Eletrolar Show All Connected
05/03/2026
» Menopausa Summit reúne 23 médicos para discutir momento-chave do envelhecimento feminino
04/03/2026
» Feira Intercâmbio Experience CI Intercâmbio lança bolsas esportivas inéditas no Brasil
mais...
  buscar destaques: