A 22ª edição do Agroleite, que será realizado de 16 a 20 de agosto, marcará a retomada presencial do Agroleite com o tema “reencontros”. Depois de dois anos de ausência presencial, colocados na linha do tempo do Agroleite, como parte como parte de um momento histórico mundial, o Agroleite está de volta e vai promover o reencontro da cadeia produtiva do leite na América Latina.
A gerente do Agroleite explica que o tema, além de pautar toda a comunicação e divulgação do evento, vai nortear as bases da organização. “O objetivo de trazer sempre uma temática a cada edição é de engajar e amplificar a mensagem na construção do Agroleite. Tivemos lá em 2019, “Um novo Olhar”, e depois de atravessarmos esse período triste e desafiador da história mundial, vamos promover o encontro e reencontro de pessoas com a expectativa de termos uma edição linda, marcante e de bons resultados”, disse Leila Dione.
O Agroleite é realizado em Castro, no Paraná, a Capital Nacional do Leite. O evento acontece na Cidade do Leite, recinto de exposições da Castrolanda e no Parque de Exposições Dario Macedo. O horário de funcionamento será das 8h às 18 horas. Todas as informações são divulgadas no site www.agroleitecastrolanda.com.br e nas redes sociais @agroleitecastrolanda. A entrada é franca.
www.agroleitecastrolanda.com.br |
|
|
|